Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/02/2013 - 08:15

HDI Seguros na Descida das Escadas de Santos 2013

A HDI Seguros inicia 2013 investindo em marketing esportivo. A seguradora será uma das patrocinadoras da 11ª edição da Descida das Escadas de Santos, tradicional competição ciclística radical que acontece nos dias 16 e 17 de fevereiro (sábado e domingo), a partir das 9 da manhã em Monte Serrat, Santos. No domingo, dia 17, a competição tem transmissão ao vivo pela TV Globo, durante o programa Esporte Espetacular.

A competição exige grande resistência física e muita habilidade. Os ciclistas terão de superar os 415 degraus da escadaria no menor tempo possível, com trechos que alternam curvas acentuadas e passagens estreitas (algumas com cerca de 1 metro de largura). Entre os pontos de partida e chegada, o percurso soma 550 metros de extensão, dos quais 150 metros são em desnível.

Inspirada em competição semelhante realizada nos Estados Unidos no final da década dos 80, em que os ciclistas desciam montanhas e enfrentavam obstáculos naturais, a prova foi promovida no Brasil pela primeira vez em 2003, na cidade de Santos e, a partir do ano seguinte, foi reconhecida pela União Ciclística Internacional, passando a contar pontos para o ranking mundial — o que aumentou ainda mais o interesse dos atletas e fãs do ciclismo.

HDI Seguros-Com forte atuação no segmento de automóveis, contabilizando mais de 1,3 milhão de veículos segurados em todo o país, a HDI Seguros ocupa a 6ª posição no ranking nacional das seguradoras, nesse segmento, de acordo com os dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia responsável pelo controle e fiscalização do mercado segurador brasileiro.

Um dos grandes diferenciais da HDI é sua agilidade e eficiência no atendimento e na busca de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se a Centrais Bate-Pronto, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Atualmente existem 40 centrais HDI Bate-Pronto atuando no País.

Uma pesquisa recentemente realizada comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação às Centrais Bate-Pronto e o Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das Centrais Bate-Pronto foi 9,6 e a nota do call center foi 9,2.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira