Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/02/2013 - 06:57

Bridgestone dá o ponta pé inicial para a Copa Libertadores

Companhia inicia suas ações de relacionamento com os torcedores brasileiros.

Santo André, São Paulo – Durante a primeira fase da Copa Bridgestone Libertadores, os amantes de futebol poderão contar com a patrocinadora oficial do torneio para prestigiar o evento. Além das ações de “Compre e Ganhe”, que terão início no dia 25 de fevereiro, em que os consumidores que adquirirem pneus ganharão camisas dos times, bolas e/ou ingressos para assistir aos jogos, a Bridgestone – maior fabricante mundial de pneus – fará blitzes pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre quando o respectivo clube tiver partida fora do Brasil, antes e durante os intervalos dos jogos.

Com uma van personalizada para a Copa Bridgestone Libertadores, a empresa passará por regiões com grande concentração de torcedores dos times que estiverem jogando. Além de distribuir folhetos explicativos sobre os cuidados com pneus e manutenção preventiva, haverá distribuição de brindes e sorteio de diversos prêmios, entre bonés, bolas e até ingressos para as partidas locais.

A ação começou no dia 13 de fevereiro (quarta-feira): Rio de Janeiro=Jogo: Caracas x Fluminense, nos bares: Boteco do Seu Dodô, Honesto Bar, Bar da Zoé e Casa Brasil.

São Paulo: Jogo: Atlético Mineiro x São Paulo, nos bares: Rasgueira Bar, Armazen Paulista e Quintal do Espeto.

Calendário.: Para quem quiser conhecer mais e participar das blitzes e promoções, veja no calendário abaixo quando a van passará pelas cidades:

Este é o primeiro ano que a Bridgestone patrocina o torneio, com um contrato máster até 2017. Este ano, seis dos principais clubes brasileiros disputam o torneio, sendo eles Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Fluminense, Grêmio e Atlético Mineiro.

Bridgestone-Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior fabricante mundial de pneus e detentora das marcas Bridgestone, Bandag, BTS e Firestone. É a primeira colocada do Ranking Global das Empresas Fabricantes de Pneus do jornal norte-americano Tire Business, com a marca de US$24.425 bilhões de vendas em pneus em 2010. Emprega mais de 139 mil funcionários no mundo e mantém operações em 25 países. No Brasil, produz pneus em suas fábricas de Santo André/SP e de Camaçari/BA, que atingem capacidade de produção de 42 mil pneus/dia. [www.bridgestone.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira