Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2013 - 15:22

Embaixadoras Wella mostram beleza, simpatia e harmonia em noite que celebrou o vermelho


Rio de Janeiro – Com a campanha “Samba no pé, Wella na cabeça”, a P&G levou para a Marquês de Sapucaí um time de estrelas formado pelas embaixadoras da marca Wella, uma marca líder mundial em salões de beleza: Xuxa Meneghel, Ticiane Pinheiros e Sabrina Sato. As três celebridades se encontraram no espaço Vip de Wella, localizado no camarote de Caras – um verdadeiro point de beleza que concentrou as principais ferramentas da Wella para produzir looks incríveis, seja no carnaval ou em qualquer celebração: as colorações Koleston, com tecnologia à prova d’água e a linha de tratamento Wella Pro Series, para cabelos três vezes mais hidratados.

Como todo encontro feminino, a conversa rolou solta e não faltaram dicas de coloração e de cuidados com os cabelos, já que todas tem em comum a paixão pelas madeixas. Sobre a importância dos cabelos na composição do look, a apresentadora Xuxa declarou: “É fundamental! E em qualquer época do ano os cabelos tem que estar saudáveis, com brilho, macios e bem cuidados. E isso a Wella faz por meu cabelo, mesmo sendo fino, curto e tendo passado por coloração”.

Sabrina também falou sobre a sua paixão por transformação dos cabelos: “Quando eu vi a Rihanna com cabelo vermelho me deu vontade. O que mais motiva a mudança é o poder da transformação, que tem tudo haver com a moda. Eu mudo meu estilo, me reinvento e eu amo fazer isso! E o que é mais legal, é que as pessoas ficam impressionadas como mudo constantemente e mantenho meu cabelo brilhoso e saudável. É que as colorações Wella além de deixar uma cor incrível ainda hidratam o cabelo”, comentou Sabrina.

Também estiveram presentes ao espaço Wella o publicitário Roberto Justus, acompanhando a esposa Ticiane Pinheiro – a mais nova Ruiva do pedaço, transformada com a nuance 64 de Koleston especialmente para a campanha de carnaval. “Já me transformei e amei. Estou com vermelho na cabeça e samba no pé!!!! Acho que o carnaval é alegria, você pode brincar e ousar com o visual. Eu acordei morena e fui dormir ruiva, especialmente para esse carnaval”, comentou Ticiane sobre a mudança. O ator e cantor Junno Andrade, que interpretou “Santiago” na novela “Salve Jorge”, também fez questão de acompanhar a apresentadora Xuxa nessa passagem pela Sapucaí.

Além das conversas sobre beleza, as embaixadoras também se emocionaram com a grandiosidade dos desfiles e com a paixão e o carinho recebido pelos foliões direto da frisa. A passagem das embaixadoras não passou despercebida e causou rebuliço entre o público que animou a primeira noite de desfile do carnaval carioca.

Wella -Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals, e varejo, com as marcas Koleston - a primeira coloração em creme do mundo, Koleston Espuma, a primeira coloração em espuma do Brasil, Wellaton, Pro Vital, Soft Color, Blondor e Wella Pro Series – marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza, em casa ou no salão de beleza.

Perfil da Procter & Gamble -A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vick® . A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. [www.pg.com/pt_BR]. [SAC P&G: 0800 701 5515 |www.koleston.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: