Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2013 - 07:32

Voe Emirates no Ano Novo Chinês

São Paulo - Uma das mais festejadas datas na Ásia, o Ano Novo Chinês começa neste sábado com a chegada de 4711, o Ano da Serpente. Graças às rotas da Emirates , muitas pessoas poderão viajar para encontrar família e amigos e celebrar o período de festas. Passageiros em visita à China nesta época também terão a chance de conhecer as coloridas tradições dessa cultura milenar.

Em voos que partem diariamente do Brasil, a Emirates conecta passageiros às cidades chinesas de Pequim, Xangai e Guangzhou por meio de seu hub em Dubai. Essas rotas são operadas sete dias por semana a bordo do Boeing 777-300ER, nos voos de São Paulo, e do Boeing 777-200ER, saindo do Rio de Janeiro.

Brasil e China se aproximaram no início do século 20 – 2012 marcou os 200 anos da imigração chinesa – e hoje são grandes parceiros comerciais. Os primeiros imigrantes viajaram de navio de Macau ao Rio de Janeiro para cultivar chá e agora são 200 mil, sendo que 130 mil vivem em São Paulo.

Ao viajar de Emirates para a China, o passageiro tem a oportunidade de conhecer o novo Concourse A, terminal exclusivo para A380 no Aeroporto de Dubai, que oferece uma experiência inigualável de conforto e conveniência: dos lounges de primeira classe e classe executiva que dão acesso direto ao avião à extensa área de shopping e alimentação com opções requintadas.

A Emirates voa para a China com uma frota moderna; as rotas de Pequim e Xangai são operadas com Airbus A380, enquanto a de Guangzhou, com o Boeing 777-300ER. A bordo dessas aeronaves, o sofisticado serviço inclui o premiado sistema de entretenimento ice , instalado em todas as classes.

Para se conectar durante o voo no A380, os passageiros podem surfar na web, checar e-mails e postar nas mídias sociais com o sistema OnAir Wi-Fi.

Além da China, a Emirates tem ótimas conexões para outros destinos asiáticos, como Hong Kong, Bangcoc, Phuket, Tóquio, Singapura e dez cidades na Índia. [Reserve online: www.emirates.com/br ].

Perfil - A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 8,3 milhões de membros Skywards. Atualmente, voa para 128 destinos em 74 países e opera uma frota de 194 aeronaves, incluindo o número recorde na indústria de 31 aviões A380. Outras 205 aeronaves estão encomendadas, no valor de US$ 74 bilhões. [ www.emirates.com] e redes sociais.|.nteramerican Network

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira