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08/02/2013 - 07:28

P&G Brasil festeja o Carnaval 2013

Gillette, Venus, Wella e Oral-B promovem ações em Salvador e Rio de Janeiro.

A P&G Brasil destaca sua presença no Carnaval 2013 e, mais uma vez, agita a festa mais esperada dos brasileiros com ações inéditas das marcas Gillette, Gillette Venus, Oral-B e Wella. Nos quatro dias de folia, as marcas realizam ações de marketing e comunicação, e mostram que estão 100% conectadas no maior show da terra.

“O Carnaval brasileiro é uma festa grandiosa, muito importante para a cultura, que envolve milhares de pessoas do País. Este é o sexto ano que a P&G aposta no Carnaval como estratégia de comunicação e relacionamento com os seus públicos. Esta é uma estratégia importante e vencedora para a companhia”, comemora Gabriela Onofre, diretora de Comunicação da P&G Brasil.

Psy vai a Salvador para cantar com Claudia Leitte e “intimar” peludos em desafio da Gillette.

A festa da P&G começa na sexta-feira de Carnaval com a estreia do astro Psy, autor do vídeo mais visto na história do Youtube – com mais de um bilhão de visualizações – ao lado da cantora Claudia Leitte. Psy estará pela primeira vez em Salvador para incentivar os homens a passarem o verão mais “lisinhos” e arrasar neste Carnaval. O cantor sul-coreano motivará os homens com a ajuda de uma divertida versão de seu hit Gangnam Style, desafiando: “Quero ver raspar!”. A bordo do Coco Bambu, Psy agitará o Carnaval da capital baiana.

Psy também é protagonista, pela primeira vez, de uma campanha publicitária brasileira. A Gillette escalou o dono do maior sucesso de todos os tempos no YouTube para estrelar um filme ao lado das belas Sabrina Sato e Bia e Branca Feres. No comercial criado para a internet pela agência Africa, as três constatam – com bom humor – que homens sem pelo no corpo são mais atraentes e decidem lançar o desafio #queroverraspar. As gravações aconteceram no Rio de Janeiro, em São Conrado, na última semana, e o filme pode ser conferido no link http://youtu.be/w0y0NPI0OQg e no Facebook da Gillette no Brasil.

Michel Teló e Rodrigo Faro vão agitar o Carnaval de Salvador com o hit de Oral-B Complete.

Michel Teló, Rodrigo Faro e Oral-B serão os responsáveis por contagiar o Carnaval de Salvador com o hit que já é sucesso na internet. A campanha “Compare, Comprove, Complete” – [http://www.youtube.com/watch?v=Z9K1Pz7cI5c] – protagonizada por Rodrigo Faro vem arrastando uma legião de tietes e virou “febre” na Internet. O vídeo, que já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas, ganhará uma versão especial neste Carnaval, na voz de Teló.

Em sua segunda passagem pelo Carnaval baiano, o cantor Michel Teló quer fazer a música que brinca com as rimas grudar feito chiclete nos foliões. Teló e Faro marcarão presença no circuito Barra-Ondina, na sexta-feira [8/02].

Wella lança campanha “Samba no pé, Wella na cabeça” – marca levará seu time de embaixadoras para curtir o Carnaval do Rio de Janeiro.

A marca Koleston, da Wella, entra no clima de carnaval para divulgar os tons vermelhos, uma das principais tendências para os cabelos em 2013. Com o objetivo de valorizar os atributos da marca, que oferece coloração intensa, não desbota nem sai na água, Koleston desenvolveu uma série de ações diferenciadas, incluindo uma campanha impressa protagonizada por Xuxa Meneghel e a transformação da apresentadora Ticiane Pinheiro na mais nova ruiva do Carnaval.

Há alguns anos sem comparecer ao Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro, Xuxa Meneghel marcará presença no camarote de Caras, a convite de Koleston. Animada com a ocasião, Xuxa assistirá aos desfiles na frisa e visitará o espaço vip de Wella no camarote de Caras. A presença da apresentadora é esperada para domingo [10 de fevereiro]. O esquenta para o Carnaval da rainha já começou na semana passada, quando Xuxa fotografou para a campanha publicitária “Samba no pé, Wella na cabeça”, usando um cocar vermelho esplendoroso e celebrando os vermelhos especiais de Koleston.

Já a embaixadora de Wella, Ticiane Pinheiro, foi loura a vida toda, quando no ano passado viveu uma transformação e ficou morena pela primeira vez com Koleston. Agora, sabendo que pode se transformar quando quiser, Ticiane aceitou o convite da marca para estrelar a campanha de carnaval “Samba no pé, vermelho na cabeça” entregando os cabelos aos cuidados do hair stylist Julio Crepaldi, experimentando o ruivo pela primeira vez. O cabeleireiro aplicou a nuance 64 de Koleston, da Wella.

A convite de Wella, a apresentadora exibirá o novo look no carnaval da Sapucaí, acompanhada do marido Roberto Justus. A presença do casal é esperada para o domingo [10 de fevereiro], por volta das 20 horas. Fãs do carnaval, eles assistirão aos desfiles na frisa e visitarão o espaço vip de Wella no camarote de Caras.

Embaixadoras Wella – Além de Xuxa e Ticiane, o espaço vip de Wella no Camarote de Caras receberá a apresentadora Sabrina Sato, domingo [10/02], e a atriz Claudia Raia, segunda-feira [11]. Sabrina, que já se transformou inúmeras vezes com Koleston, da Wella, passará pelo espaço para dar os últimos retoques de beleza antes de encantar o público na Marquês de Sapucaí. Já Claudia Raia, garota propaganda de Wella Pro Series, visitará o local para descansar após a passagem pela avenida.

Neste beauty center de Wella as celebridades poderão rever todo o portfólio de coloração da marca Koleston, assim como as novidades de Wella Pro Series, uma marca líder em salões de beleza que oferece uma linha completa para cuidados dos cabelos em casa, proporcionando hidratação e cabelos três vezes mais macios para um look de salão.

Nova Marca da P&G, Gillette Venus também estreia no Carnaval 2013-Na última semana, a nova marca da P&G, Venus de Gillette, realizou no Rio de Janeiro o encontro de quatro deusas do Carnaval carioca para uma animada conversa sobre samba, a preparação para a data mais esperada do ano e, é claro, sobre belas pernas. A apresentadora Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel e garota-propaganda de Venus; a atriz Juliana Alves, rainha de bateria da Unidos da Tijuca; a atriz Cris Vianna, rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, e Carla Prata, rainha de bateria da Grande Rio, participaram de um descontraído bate-papo conduzido por Fiorella Mattheis.

Essas ações são muito estratégicas para conectar a P&G e suas marcas com a cultura e o consumidor brasileiros. Em julho de 2012, a P&G Brasil comemorou 87% de awareness da marca P&G – o seu melhor resultado em reconhecimento da marca entre os brasileiros na sua história no País. Hoje, nove em cada dez brasileiros conhecem a P&G.

Perfil da Procter & Gamble-A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. [www.pg.com/pt_BR].

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