Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2013 - 08:18

Serenata de Amor cria ação especial para o Carnaval de Salvador


O bombom Serenata de Amor, da Chocolates Garoto, estará presente em um dos maiores e mais tradicionais carnavais do país, o de Salvador. Em dois dias de folia , de 7 e 9 de fevereiro(quarta a sábado), a marca distribuirá cerca de 13 mil bombons durante as apresentações dos blocos Harém – também conhecido como bloco das princesas - e Open Barra.

As ações especiais também contarão com promotoras que, munidas de displays Serenata de Amor de aproximadamente um metro para fotos (que serão postadas na página da marca no Facebook), entregarão adesivos com as frases “quero me aproximar” e “já me aproximei” para ajudar na paquera.

Além disso, a fan page Serenata de Amor – no ar desde maio de 2012 e com mais de 634 mil fãs – acompanhará a folia com fotos e vídeos dos blocos participantes. Junto com a marca, dois fãs da Serenata de Amor (um de Porto Alegre e outro de Fortaleza) vão participar da festa. Eles foram os ganhadores de um concurso que escolheu as melhores técnicas de aproximação, realizado em janeiro, também pela página Serenata de Amor no Facebook.

Com foco no público jovem, a fan page da Serenata de Amor promove ações para aproximar os fãs da marca de seus ídolos. Em julho do ano passado, por exemplo, realizou uma ação pioneira no Facebook, com a transmissão ao vivo de um show exclusivo da cantora Paula Fernandes. Durante a divulgação, foram conquistados mais de 70 mil novos fãs, que geraram mais de 255 mil comentários e visualizações do show no youtube e na fan page. Em setembro, foi a vez de presentear os fãs da cantora Taylor Swift com ingressos para o concorrido pocket show da cantora no Brasil, por meio de um concurso cultural realizado na fan page e que teve mais de três mil participações, gerou 90 mil novos fãs e impactou mais de um milhão de pessoas com os posts.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: