Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2013 - 08:03

Primeiro jogo no Maracanã terá plateia formada por trabalhadores da obra


Os trabalhadores que atuam na reforma do estádio Jornalista Mário Filho, o popular Maracanã, serão os primeiros convidados para assistir a uma partida de futebol no primeiro jogo teste, que será realizado no dia 24 de abril (quarta-feira). O convite foi na manhã do dia 5 de fevereiro (terça-feira), durante o Treinamento Diálogo Diário de Segurança (TDS) extraordinário. Cerca de 4.000 trabalhadores compareceram a reunião, realizada na arquibancada.

Durante o encontro, o diretor do Conselho Executivo do Consórcio Maracanã Rio 2014, Paulo Falcão, adiantou que os funcionários terão um bônus extra nestes três meses finais da obra. "Eles receberão este bônus a título de premiação pela conclusão do estádio. Além disso, vamos sortear 50 motocicletas entre os trabalhadores", disse Falcão.

As obras são realizadas pela Secretaria estadual de Obras, por intermédio da Empresa de Obras Públicas (Emop) e executada pelo Consórcio Maracanã Rio 2014, formado pelas construtoras Odebrecht Infraestrutura e Andrade Gutierrez.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira