Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2013 - 09:35

Guanabara terá camarote para mil convidados e show com mais de 10 artistas


Local terá bares, lounge, espaço zen, maquiador entre outras mordomias.

A rede de Supermercados Guanabara, um dos patrocinadores oficiais do Carnaval no Sambódromo, promete não deixar parado nenhum convidado do camarote. O local preparado para receber 1 mil pessoas por noite terá uma programação musical intensa. Entre as atrações estão: Arlindo Cruz, Bloco da Preta Gil, Araketu, Naldo, Latino, Cordão do Bola Preta, Zeca do Trombone, Grupo Molejo,além do DJ Filippo que comandará as carrapetas durante os intervalos.

O espaço com cerca de dois mil m ², exclusivo para fornecedores, será todo decorado com as belezas do Rio de Janeiro. Ao todo serão quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, três bares, uma pista de dança, um palco para show, além de um espaço zen com massagem e cabeleireiros que estarão fazendo penteados e maquiagem.

A empresa fechou parceria com a Ipanema e todos os convidados chinelos customizados. O Guanabara também mandou confeccionar uma bolsa ecologicamente correta para presentear todos os convidados. As sacolas são confeccionadas em tecido 100% PET e o processo de impressão é feito por sublimação, que utiliza a água no lugar de solvente. O corante utilizado é feito de anilina, substância inofensiva ao meio ambiente. A rede distribuirá os mimos para os todos os mil convidados, de cada noite, que estarão no camarote.

Para o traslado estarão disponíveis ônibus, vans , além de táxis credenciados para a volta.

A Fullpapck, empresa responsável pela comunicação visual do espaço e da campanha publicitária, ainda criou um lounge com TVs para que todos os convidados possam também assistir ao desfile. O local ainda terá um fotógrafo registrando os convidados e entregando instantaneamente as fotos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: