Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/02/2013 - 09:21

TIM traz Blue Man Group para o Carnaval carioca

Atração inédita na festa do Rio de Janeiro, os homens azuis se apresentarão com o Monobloco em ensaio e no desfile no Centro da cidade. Operadora marca presença também na Marquês de Sapucaí e no Recife, além de criar aplicativo com a agenda dos maiores eventos de Carnaval do Brasil.

Rio de janeiro – A TIM, mais uma vez, estará presente nos principais eventos de Carnaval do Brasil, com iniciativas que proporcionarão aos foliões uma experiência diferenciada e uma nova perspectiva da maior festa do país. E a principal ação promete colorir de azul a folia de rua no Rio de Janeiro: a operadora fechou uma parceria com o Monobloco e trará o Blue Man Group – estrela de suas campanhas publicitárias – para se apresentar com um dos mais famosos blocos da cidade.

O Monobloco contará com a companhia do Blue Man Group em seu tradicional desfile no domingo após o Carnaval, dia 17 de fevereiro, na Avenida Rio Branco, centro do Rio. O trio norte-americano participa antes, no dia 15 de fevereiro (sexta-feira), do último ensaio do bloco, na Fundição Progresso. Nas duas ocasiões, o grupo promete animar o público com suas performances interativas, repletas de cores, luzes e muita percussão, com instrumentos inusitados. Os homens azuis mostrarão uma versão exclusiva da música “Aê, meu primo” – de Pedro Luís e Pedro Rocha – e farão intervenções ao som dos clássicos de Jorge Ben Jor “Taj Mahal”, “Fio Maravilha” e “País Tropical”.

A TIM fechou ainda uma parceria com o Multishow e criou o concurso cultural “Balança Geral”, que promoverá um Carnaval inesquecível para o fã mais criativo do Blue Man Group. Até o dia 03 de fevereiro, pessoas de todo o Brasil poderão se inscrever no site da emissora (www.multishow.com.br/Tim-Balanca-Geral), enviando um vídeo com uma dança que será eleita o hit do Carnaval Monobloco com Blue Man Group. A disputa proporcionará ao ganhador – que será anunciado no dia 05/02 – a oportunidade de mostrar seu gingado no palco da Fundição Progresso ao lado dos homens azuis e do Monobloco. O vencedor participará ainda do desfile do bloco e ganhará o direito de assistir ao Desfile das Campeãs com um acompanhante em um camarote da Marquês de Sapucaí.

A parceria entre a operadora e a emissora também irá beneficiar quem não pôde acompanhar a festa de perto. O desfile do Monobloco com o Blue Man Group será transmitido ao vivo no canal, com apresentação da atriz Daniele Suzuki. No último ensaio da Fundição Progresso, a performance dos grupos poderá ser vista em tempo real através do site do Multishow.

“Mais uma vez, estamos trazendo o Blue Man Group para o Carnaval brasileiro e esperamos repetir o sucesso do Bloco Azul TIM, há dois anos, em Salvador. A ação está em linha com os atributos de democratização e inovação da marca, proporcionando uma experiência musical sem fronteiras para um grande público e trazendo um novo olhar da festa mais popular do país. Queremos potencializar a diversão dos foliões no Carnaval e aproveitar o ambiente propício para exposição da marca para buscar uma maior aproximação e interação com os consumidores”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

Festa no Sambódromo do Rio e no Recife-No Sambódromo da Marquês de Sapucaí, palco dos desfiles das escolas de samba, a TIM escolheu o camarote da Revista Caras e o camarote da Veja Rio para divulgação da marca. A operadora levará convidados para os espaços, em ações de relacionamento, e distribuirá brindes como kits de verão (com bolsa, chinelo e canga) e algodão-doce azul.

No Recife, a TIM patrocina, pelo terceiro ano consecutivo, o Casarão Recife Antigo. O camarote ocupa o prédio histórico da Associação Comercial de Pernambuco e fica localizado em frente ao Marco Zero, que é palco de grandes apresentações da folia na capital pernambucana. A operadora também apoiará o camarote Coca-Cola Zero Trianon Vip no Galo da Madrugada, principal bloco da cidade, que atrai milhares de pessoas para as ruas no sábado de Carnaval, dia 09 de fevereiro.

Aplicativo TIM Carnaval-Para os foliões conectados não perderem o melhor da festa, a TIM oferece, pelo segundo ano consecutivo, o aplicativo TIM Carnaval, que traz as principais informações sobre blocos, trios elétricos e escolas de samba do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife e Olinda.

O download do app, desenvolvido pela agência Conception, é gratuito para usuários de smartphones Android e devices Apple, de qualquer operadora. Há ainda uma versão para Facebook para que os usuários marquem presença nos eventos e compartilhem informações com os amigos da rede social. O link pode ser encontrado na Fanpage da TIM [ www.facebook.com/timbrasil].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: