Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2013 - 08:53

Reservas de jatos executivos do programa Lufthansa Private Jet cresce 125% no Brasil

Em toda América Latina crescimento é de 112%.

Em apenas um ano, a Lufthansa Private Jet Services aumentou as vendas em 112% entre os clientes da América Latina. O mercado brasileiro, em especial, cresceu 125%. Outros mercados como a Argentina (75%) e a Venezuela (100%) também registraram aumento significativo. Os dados revelam o crescimento do número de reservas em 2012 comparado ao mesmo período de 2011.

O Lufthansa Private Jet oferece voos sob medida na Europa em uma frota de aviões de primeiro mundo, gerida e operada pela NetJets. A viagem pode ser reservada por meio da Lufthansa e em combinação contínua com voos transatlânticos, chegando ou partindo de diversos destinos europeus servidos pela Lufthansa e pela SWISS ou para viagens diretas ponto-a-ponto dentro da área de cobertura europeia. A Lufthansa trabalha em parceria com a NetJets Europe, líder mundial da aviação privada, que também está disponível na América do Norte juntamente com a [email protected]

“A Lufthansa Private Jet tem tido um enorme sucesso entre os clientes brasileiros, ampliando as opções de viagens de luxo na Europa e na Federação Russa para mais de 1.000 destinos”, disse Annette Taeuber, diretora geral da Lufthansa para o Brasil. “Os clientes que viajam em um dos três voos diários operados pela Lufthansa ou no voo operado pela SWISS de São Paulo e do Rio de Janeiro para a Europa se beneficiam da experiência flexível, conveniente e sob medida da Lufthansa Private Jet”. O Lufthansa Private Jet também é muito usado por executivos que almejam chegar a destinos não servidos pelas companhias aéreas comerciais.

No Lufthansa Private Jet, uma equipe de serviços dedicada ao cliente está disponível para atender a todas as necessidades dos passageiros, incluindo a programação de voo, transporte em terra e pedidos especiais. Além disso, a estrutura de preços se baseia no tipo de avião e no tempo de voo estimado, sem custos adicionais por passageiro ou decorrentes de atrasos e outras circunstâncias imprevisíveis. Ou seja, o custo é único por trecho, variando de acordo com a aeronave, mas independentemente do número de passageiros.

Os clientes do Brasil e da América Latina também se beneficiam de vários serviços em terra exclusivos da Lufthansa Private Jet, que incluem acompanhamento pessoal e serviço de transferência VIP entre os voos de longa distância Lufthansa e os voos Private Jet, assim como acesso às lounges da Lufthansa e das parceiras quando viajam por um dos vários terminais da Lufthansa na Europa.

Os aviões da frota NetJets disponíveis no Lufthansa Private Jet oferecem grande variedade de tamanho e capacidade a fim de atender a solicitações individuais, inclusive aviões de cabine pequena como o Hawker 400XP, de cabine média como o Cessna Citation X, e de cabine grande como o Gulfstream G450/G400/GIV-SP e o Gulfstream G550/GV, que acomoda até 14 passageiros. Só para dar uma ideia de custos, um voo entre Munique e Chambery, destino de esqui na França, custa 8.750 euros em uma aeronave com capacidade para até sete pessoas.

A mesma qualidade e tratamento diferenciados que os passageiros premium se habituaram a esperar da empresa aérea podem ser encontrados no Lufthansa Private Jet, inclusive a rosa que é a marca registrada da Lufthansa First Class entregue a cada passageiro a bordo. Além disso, um atendente de voo está presente em todos os aviões de cabine grande.

Paralelamente, os passageiros Lufthansa Private Jet acumulam 10.000 milhas Miles & More e milhas HON por cada trecho de voo. No Brasil o serviço pode ser contratado pelo número 0800 891 6274 ou pelo e-mail [email protected] [ www.lufthansa.com/private-jet].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira