Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2013 - 08:42

Frooty Açaí fecha parceria com a Rip Curl para o evento Grom Search

Empresa líder no mercado de vendas de açaí aposta em eventos de surf para atingir o seu principal publico alvo.

Criada em 1994 por Marcelo Cesana, atualmente Frooty Açaí é comandada por três sócios, Fabio Schop, Marcelo Cesana e Rogério de Oliveira. Eles estão à frente de uma empresa com 170 funcionários que produz cerca de 30 toneladas de açaí por dia.

Após 14 anos trabalhando com segurança alimentar, qualidade do produto e garantia de entrega do mesmo sabor o ano inteiro, a Frooty Açaí está presente em todas as regiões do país e é líder no mercado de vendas do produto acabado.

Em sua 14ª edição consecutiva, Rip Curl Grom Search terá 3 etapas

Em sua 14ª edição consecutiva, o Rip Curl Grom Search, apresentado pela Wizard, terá, novamente, três etapas este ano e começa nos próximos dias 26 e 27, na Praia da Ferrugem, em Garopaba/SC. Novamente, serão três locais de ondas excelentes, para garantir grandes apresentações dos novos talentos que estão surgindo e se firmando no surf nacional.

Depois do litoral catarinense, o “Tour” segue para a Praia de Itaúna, em Saquarema/RJ, nos dias 23 e 24 de fevereiro, e tem a final na Praia do Tombo, em Guarujá/SP, nos dias 23 e 24 de março. As inscrições serão abertas na segunda-feira (14) e devem ser feitas diretamente com a Federação Catarinense de Surf - Fecasurf.

Conhecido pelo slogan “Muito mais do que um campeonato de surf”, por promover o espírito de confraternização entre os atletas, o evento vem revelando grandes nomes da nova geração e, mais uma vez, tem como grande atrativo a premiação especial para as categorias mirim e feminina, ambas para atletas com até 16 anos.

Os dois campeões do Circuito ganharão duas passagens aéreas para a Austrália, com direito a intercâmbio cultural completo, em parceria com a Study Way e a Escola Holmes Institute, realizado na época da final internacional do Rip Curl Grom Search, junto com o emblemático Rip Curl Pro Bells, em 2014. “Esse prêmio, que já se tornou tradição do Circuito, ajuda no desenvolvimento profissional dos atletas, pois além de aprenderem um novo idioma, muitas vezes é a primeira oportunidade internacional”, afirma Fernando Gonzalez, do marketing da Rip Curl no Brasil.

Inscrições - As inscrições para a etapa inicial do Rip Curl Grom Search, na Praia da Ferrugem, devem ser feitas a partir de segunda-feira (14), diretamente na Fecasurf, pelo telefone (48) 3025-1880, com Marília e/ou Fred. Em disputa as categorias grommets (até 12 anos), iniciantes (no máximo 14 anos), mirim e feminina (ambas com limite de 16 anos).

A taxa é de R$ 60,00 mais um quilo de alimento não perecível (menos açúcar e sal). “Todos os mantimentos arrecadados serão doados a uma entidade assistencial de Garopaba, garantindo a nossa contribuição social à comunidade que nos acolherá”, afirma Fred Leite, presidente da Fecasurf. Mais informações sobre o Circuito pelo telefone (13) 2101-0500, com Vitor Nastari.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira