Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2013 - 07:47

Trident aposta em campanha exclusiva para a região Nordeste

Marca líder em gomas de mascar desenvolve plataforma de comunicação local, reforçando mais uma vez sua presença no verão e Carnaval baiano.

Neste verão, a marca de gomas de mascar Trident, da Mondel?z International, apresenta mais uma campanha desenvolvida exclusivamente para o Nordeste e Salvador é uma das regiões foco. Uma grande plataforma de comunicação será veiculada em diversos meios e divulgará o relançamento da sua linha Trident Fresh, agora muito mais refrescante. A ideia é mostrar que Trident Fresh proporciona uma mudança de estado de espírito para os consumidores, renovando a mente e a energia das pessoas, trazendo diversão até nos momentos mais chatos e rotineiros. O produto, que já era sucesso de vendas nas versões Intense e Herbal Fresh, ganhou uma nova formulação e identidade visual. Novos sabores também se juntam à linha hortelã e menta, ambos com cristais de refrescância, com uma embalagem diferenciada com sete unidades.

A campanha terá um filme produzido especialmente para a região, nas versões de trinta e cinco segundos, e que será desdobrado em diversas atividades durante o verão e o Carnaval. A marca aposta em grandes investimentos nas regiões de Pernambuco, Bahia e Ceará, de janeiro a março. Com o slogan “U-hu Refresh”, a campanha que é bastante irreverente e traz como principal mensagem mostrar que o produto tem muito mais refrescância, será veiculada nas principais emissoras de televisão, em mobiliário urbano e também nas rádios locais e mídias sociais.

A marca, que é líder na região com 47% de participação em valor, segundo a Nielsen, tem liderado a migração do segmento de chicletes bola para chicletes mastigáveis e sem açucar. Além disso, o objetivo é conquistar o consumidor nordestino cada vez mais, já que a região é uma das áreas mais importantes do Brasil para o mercado de gomas, representando 15% do volume do mercado.

E para isso acontecer, aposta nos principais pontos de contato com o consumidor local, além dos meios tradicionais. Trident estará presente nas principais festas e eventos de verão e do Carnaval de Salvador. As praias também terão seus momentos de “refresh” com a Invasão Trident Fresh, liderada pela banda de fanfarra Xupisko, com uma grande batucada para agitar o sol dos consumidores.

Trident vai garantir muita diversão e refrescância no verão e Carnaval do consumidor baiano. Desde grandes eventos como ensaios do Harém, shows das bandas Mametto e Harmonia do Samba, até ações totalmente inusitadas que irão dar um ‘refresh’ no cotidiano do consumidor, como um flash mob no trânsito para quebrar a rotina dos motoristas ou uma interação com esquimós dentro de uma “vending machine” , em um dos principais shoppings de Salvador. No Carnaval, a marca estará presente nos blocos Xupisco, Gravata Doida, Harém e Open Barra. Três milhões de amostras de Trident Fresh serão distribuídos no calor das festas de verão em todo o Nordeste.

Mondel?z International no Brasil-Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 12 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International tem uma receita anual de aproximadamente U$ 36 bilhões e opera em mais de 80 países. [www.mondelezinternational.com/br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: