Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/12/2012 - 08:21

BMC-Hyundai anuncia nova sede no Rio de Janeiro

Com 17 mil metros quadrados, nova estrutura dará suporte para manutenção de equipamentos e estoque de peças para 92 municípios.

São Paulo- No dia 6 de dezembro (quinta-feira), a Brasil Máquinas de Construção, BMC, inaugura nova sede em Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro. A operação dará suporte a fábrica BMC-Hyundai no município de Itatiaia, prevista para março de 2013, resultado de uma joint-venture com a companhia coreana.

Com expectativa de crescimento de 20% em 2013, o diretor regional da BMC-Hyundai (RJ), Armando Mantuano, garante que a empresa vai investir na gestão dos profissionais técnicos e de pré e pós-vendas. “Nossa missão é atender o cliente da melhor maneira possível”.

A operação já detém aproximadamente 20% de market share em escavadeiras hidráulicas acima de 12 toneladas. “Praticamente todas as obras de construção do Rio de Janeiro têm equipamentos Hyundai operando.”, afirma Mantuano.

Para Felipe Cavalieri, presidente da BMC, o estado do Rio de Janeiro possui atrativos interessantes para o mercado de construção civil e movimentação de carga. “Nosso crescimento está apoiado em ética, trabalho duro e verdade. Usaremos essas bases para conquistar novos mercados e agregar valor à operação de nossos clientes.” reforça.

BMC -Fundada em 2007, a Brasil Máquinas de Construção (BMC) é uma das maiores empresas na comercialização de equipamentos pesados no Brasil. Com cobertura nacional, a empresa também oferece equipamentos para construção emovimentação de carga. A BMC representa as maiores multinacionais do setor de construção, como a Hyundai Construction Equipment, Merlo, Link-Belt Cranes,Terex Finlay, AMMANN, XCMG, Shantui e Daemo. (www.brasilmaquinas.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira