Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/12/2012 - 08:21

Globo Marcas, Máster Licenciada, anuncia mais de 30 acordos comerciais já aprovados pela FIFA para a Copa do Mundo da FIFA 2014™

Vestuário, cadernos, canecas, brinquedos, mochilas, bolas e o mascote. Esses são alguns dos produtos oficiais da Copa do Mundo FIFA 2014™ que já estão com as propostas de licenciamento assinadas e aprovadas pela Globo Marcas e a FIFA. Até agora, todos os acordos foram fechados com empresas brasileiras. “Estamos dando uma atenção especial aos fabricantes nacionais. Temos aqui empresas que atendem aos rigorosos pré-requisitos da FIFA como a alta qualidade na confecção, boa relação custo e benefício, capacidade de produção e de distribuição. Além disso, firmamos um acordo com o Sebrae com o objetivo de que micro e pequenos fabricantes possam vir a participar deste evento”, comenta José Luiz Bartolo, diretor de Licenciamento da Globo Marcas.

“Importantes acordos já foram fechados e ainda há oportunidades em algumas categorias”, explica Bartolo que prevê que no início de 2013 os consumidores já poderão comprar alguns dos itens nas principais redes varejistas. A missão da Globo Marcas é garantir a todos os brasileiros e visitantes a oportunidade de comprar um produto oficial do evento, onde estiverem, quando quiserem e por um preço justo.

“Não ficaremos restritos às Sedes, os pontos de vendas estarão espalhados por todo o país. Vamos oferecer produtos para as mais diversas idades, de diferentes faixas de preço, todos com alto padrão de qualidade”, explica José Luiz Bartolo.

Globo Marcas-Desde sua criação em 2000, a Globo Marcas é responsável pelo licenciamento de marcas, personagens e conteúdo da TV Globo e de seus parceiros. A empresa tem como objetivo principal fortalecer o relacionamento dos telespectadores com o universo da televisão. Com vasta experiência em licenciamento, a Globo Marcas já lançou mais de 3.500 itens de 150 marcas. A empresa também acumula experiências bem sucedidas no licenciamento de eventos esportivos, incluindo os Jogos Pan-americanos Rio 2007, Stock Car e NBB (Novo Basquete Brasil).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira