Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2012 - 06:25

Infiniti: marca premium confirma lançamento no Brasil em 2014

Marca terá Centros Infiniti exclusivos em São Paulo e Rio de Janeir. Linha incluirá crossover FX, o versátil JX e um sedan esportivo ainda inédito.

São Paulo, Brasil – A Infiniti, marca japonesa de veículos premium, anunciou hoje que pretende iniciar a venda de seus modelos no Brasil a partir de 2014. A empresa está expandindo rapidamente em todo o mundo e, neste ano, iniciou a comercialização de seus veículos na África do Sul, Austrália, Chile, Cingapura e República Dominicana. Em Hong Kong, começa a operar em 2013.

A partir do terceiro trimestre de 2014, os consumidores brasileiros poderão comprar os sofisticados modelos sedan e crossover da linha Infiniti e usufruir da incomparável experiência dos serviços ao cliente em dois Centros Infiniti, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Até 2017, outros pontos de venda devem ser abertos em Santa Catarina e Paraná.

Os Centros Infiniti do Brasil serão os mais novos, entre os 47 países nos quais a marca atua, a seguir o conceito IREDI (Iniciativa de Design de Ambientes dos Pontos de Venda Infiniti). O conceito de luxo, que integra lobby, lounge e galeria em um único espaço, tem entrada extremamente atraente, showroom espaçoso e climatizado, com móveis de linhas elegantes, conferindo um ambiente único, ao mesmo tempo sofisticado e relaxante. Por meio da “Experiência Total do Cliente”, a Infiniti irá satisfazer todas as exigências de uma marca premium moderna, focando nas necessidades individuais e no bem-estar de seus clientes.

Inicialmente, a linha de modelos Infiniti no Brasil incluirá o crossover esportivo altamente diferenciado FX, o versátil crossover de luxo JX, que acomoda até sete passageiros, e um sedan esportivo totalmente novo que será lançado em breve.

”De acordo com a estratégia de expansão mundial da Infiniti, ampliar nossa oferta para consumidores de carros de luxo brasileiros é uma decisão lógica”, afirmou Johan de Nysschen, presidente mundial da Infiniti.

"Até 2014, os nossos carros que apresentam uma combinação única de performance, atenção máxima ao cliente e qualidade incomparável serão uma realidade no Brasil. Estamos felizes de poder entrar no mercado brasileiro, pois sabemos que existem consumidores diferenciados e ávidos por marcas premium”, comentou Johan de Nysschen.

A Infiniti é uma marca automobilística japonesa cuja linha de sedans, cupês, SUVs e crossovers remete à promessa da marca de “Inspired Performance” (performance inspirada), com desempenho extraordinário, um design apaixonante e tecnologia de ponta. A Infiniti tem ampliado sua rede dedicada de Centros Infiniti em todo o mundo que tem o compromisso de proporcionar máxima atenção durante todo o relacionamento da marca com o cliente.

A Infiniti foi lançada em 1989 nos Estados Unidos. Em 1990, a rede mundial Infiniti expandiu para o Canadá, seguido do Oriente Médio, em 1996, Taiwan, em 1997, Coreia, em 2005 e Rússia, em 2006. A expansão mundial continuou em 2007, com a abertura de Centros Infiniti na Ucrânia e em um dos mercados automobilísticos de luxo de maior crescimento no mundo, a China. Em 2008, a Infiniti abriu suas portas na Europa Ocidental e Central, somando atualmente 19 novos mercados. Hoje, a Infiniti está presente em 47 mercados.

Desde maio de 2012, a nova sede mundial da Infiniti está localizada em Hong Kong, sendo comandada por Johan de Nysschen, Presidente da Infiniti desde 1º de julho.

Desde a temporada de 2011, a Infiniti é o principal parceiro da equipe Red Bull Racing e, em 2012, a parceria foi ampliada através da presença ainda mais marcante da marca Infiniti no monoposto RB8 da Red Bull Racing, além dos macacões de Sebastian Vettel e Mark Webber. No ano passado, Sebastian Vettel foi nomeado o primeiro Embaixador Mundial da Marca Infiniti. [www.infiniti-performanceteam.com/blog ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira