Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2012 - 06:13

CPFL Energia participa da COP-18, em Doha, no Qatar

A CPFL Energia estará presente em mais uma edição da COP (Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima), que acontece de 26/11 a 07/12, em Doha, no Qatar.

O diretor de Comunicação Empresarial e Relações Institucionais da CPFL Energia, Augusto Rodrigues, e o diretor de Meio Ambiente, Rodolfo Nardez Sirol, representarão a empresa na 18ª edição da Conferência, a COP-18, que reúne chefes de estado, diplomatas, líderes empresariais, organizações não governamentais e observadores de 191 Estados.

“Estamos atentos às mudanças climáticas e há anos acompanhamos as mais relevantes conferências mundiais que discutem esses impactos e estamos participando ativamente do debate de processos de negociação de metas e prazos específicos para a redução de emissões de gases de efeito estufa dos países”, diz Rodrigues.

Com o fim do primeiro período de compromissos do Protocolo de Quioto, a COP-18 tem o desafio de estabelecer o nível de metas de um novo acordo de redução de emissões para todos os países, a partir de 2020. A definição do novo marco regulatório possibilitará a retomada das iniciativas de redução de emissões, como, por exemplo, o mercado de carbono.[www.cpfl.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: