Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/11/2012 - 08:24

GE Iluminação adquire empresa de luminárias do Colorado, EUA

East Cleveland, Ohio- A GE Iluminação – criadora de diversas das maiores tecnologias em iluminação atuais, incluindo a primeira tecnologia de LED visível há 50 anos – assinou um contrato para adquirir a Albeo Technologies, Inc., fabricante de luminárias LED fundada em 2004 e sediada na cidade de Boulder, no estado norte-americano do Colorado.

"O acréscimo da equipe altamente talentosa da Albeo Technologies e de seu premiado portfólio de luminárias LED melhora a capacidade da GE Iluminação de atender, na qualidade de consultora, a clientes empresariais em todo o mundo", diz Maryrose Sylvester, presidente e CEO da GE Iluminação. "A aquisição é um grande estímulo para os clientes da GE que se movem rapidamente na direção de projetos totalmente em LED, tanto para novas construções quanto reformas, incluindo aplicações high-bay para varejo, comércio e indústria."

As soluções profissionais da GE oferecem hoje a clientes comerciais, industriais e governamentais uma gama de produtos de iluminação e sistemas em LED para aplicações em arquiteturas, ambientes internos e externos, sinalizações, varejo e transporte.

Os sistemas de LED da Albeo Technologies – que podem ser high-bay, low-bay, lineares, para montagem de superfície ou embutidas em móveis – atualmente iluminam instalações comerciais, depósitos, indústrias, câmaras frigoríficas, escritórios, centros de dados e processamento de alimentos, estacionamentos, escolas, instalações esportivas e correcionais. Suas soluções têm ajudado na iluminação de instalações totalmente em LED, incluindo um dos 10 maiores centros de dados do mundo. Os produtos da Albeo Technologies foram reconhecidos por 16 premiações independentes, seis delas do Departamento de Energia dos EUA.

"A notícia de hoje é significativa pelas possibilidades oferecidas aos clientes em relação à iluminação", diz Jeff Bisberg, cofundador e CEO da Albeo Technologies. "Fazer parte da GE expande vastamente o universo de clientes com acesso a nossas revolucionárias soluções LED e fortalece profundamente nossa capacidade de pesquisa e desenvolvimento de produtos. Nossa equipe tem muito orgulho de agora fazer parte da empresa que está por trás da invenção do LED."

Com a aquisição, a GE acelera sua capacidade de oferecer aos clientes uma solução LED ainda mais completa e integrada.

"Alguns dos nossos maiores clientes disseram que queriam uma solução com a qualidade da GE para iluminação high-bay", observa Maryrose. "Essa aquisição acelera nosso desenvolvimento de tecnologias de ponta que proporcionam aos clientes as soluções energicamente eficientes que necessitam. Isto é o que os clientes obtêm no final das contas: uma plataforma refinada e altamente modular que proporciona a qualidade GE que eles esperam."

Os produtos da Albeo Technologies estão disponíveis nos canais de distribuição existentes e agora também na rede de distribuição global da GE.

GE Iluminação-Com o vigor de seu fundador, Thomas Edison, a GE Iluminação inventa e desenvolve soluções eficientes e mais sustentáveis, que mudam a forma como as pessoas iluminam seu mundo nos setores comerciais, industriais, públicos e residenciais. Divisão da GE, companhia que trabalha para construir um mundo que funciona melhor, o negócio de iluminação emprega mais de 17 mil pessoas em mais de 100 países. No Brasil, comercializa produtos sob a marca registrada dirigida ao consumidor Energy Smart, e as marcas registradas comerciais Evolve, GTx, Immersion, Infusion, Lumination e Tetra. [geiluminacao.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: