Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/11/2012 - 06:58

Fluminense e Hospital Unimed-Rio


Campeão Brasileiro de 2012, o Tricolor carioca jogará os três últimos jogos da temporada com a logomarca do Hospital Unimed-Rio na camisa.

Em janeiro de 2013, a Unimed-Rio inicia os atendimentos de seu primeiro hospital próprio. As primeiras grandes ações de apresentação da unidade aos clientes da cooperativa acontecerão nos três últimos jogos do Fluminense, tetracampeão brasileiro em 2012, no Campeonato Brasileiro, quando o time jogará com a logomarca do Hospital Unimed-Rio estampada em suas camisas. "A conquista do clube aumenta exponencialmente sua exposição - e do patrocinador - em diferentes mídias. Queremos aproveitar esse momento para posicionar o Hospital Unimed-Rio, que será inaugurado em dezembro de 2012 e inicia os atendimentos aos clientes em janeiro de 2013", explica Mauro Madruga, Superintendente de Marketing do Grupo Unimed-Rio.

Sobre o Hospital Unimed-Rio -O empreendimento, localizado na Barra da Tijuca, terá 220 leitos, 11 salas cirúrgicas e um completo parque tecnológico para a realização de exames. Sua atuação será voltada para casos de alta e média complexidades, perfil cirúrgico e eletivo em especialidades como Cardiologia, Cirurgia Vascular, Neurologia, Neurocirurgia, Pediatria, Ortopedia, entre outras. A unidade atenderá clientes de planos Unimed-Rio e particulares, inicialmente.

O Hospital Unimed-Rio não terá emergência aberta. Ele será a unidade principal de uma rede assistencial própria que já inclui dois prontos atendimentos (Barra e Copacabana) e o Espaço Para Viver Melhor, voltado para promoção e gestão de saúde.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira