Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2012 - 07:51

Triunfo comunica o início da operação da Concessionária Aeroportos Brasil Viracopos S.A.

São Paulo - A TPI - Triunfo Participações e Investimentos S.A. (BM&FBovespa: TPIS3) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos S.A. inicia nesta quarta-feira, 14 de novembro, o último estágio de transição do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, e passa a responder pela operação do complexo.

De acordo com o comunicado da empresa, os próximos 90 dias, a Infraero acompanhará as atividades assumidas pela concessionária, prestando os esclarecimentos e informações necessárias para garantir a continuidade da operação. Todas as receitas e custos incidentes sobre as atividades do aeroporto serão de responsabilidade da concessionária.

A partir de fevereiro de 2013, a operação do Aeroporto de Viracopos será integralmente transferida à Aeroportos Brasil Viracopos S.A..

A concessionária será responsável pelos serviços de ampliação, manutenção e operação do Aeroporto Internacional de Campinas pelos próximos 30 anos, conforme Contrato assinado no dia 14 de junho de 2012 e a Triunfo detém 23% de participação no negócio.

A Triunfo Participações e Investimentos S.A. (TPIS3) é uma das principais empresas brasileiras do setor de infraestrutura com forte atuação nos segmentos de concessões rodoviárias, administração portuária e aeroportuária, cabotagem e geração de energia. Listada, desde 2007, no Novo Mercado, o mais alto nível de governança corporativa da BM&FBovespa, a Triunfo baseia sua estratégia de crescimento na diversificação de seu portfólio, através de projetos bem estruturados com foco na geração de valor aos acionistas. [www.triunfo.com/ri].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira