Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2012 - 07:31

Mongeral Aegon é a seguradora oficial da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino 2012

Rio de Janeiro – A Mongeral Aegon é a seguradora oficial de todas as doze equipes (atletas e delegações) que participam da Copa Libertadores da América de Futebol de Feminino, que acontece de 15 a 25 de novembro, em Pernambuco. O contrato foi assinado com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), organizadora do evento. Essa é a primeira vez que a competição será realizada no Nordeste e que a FPF firma um contrato do gênero.

A Mongeral Aegon e o esporte – A Mongeral Aegon começou a investir em marketing esportivo em 2012, quando patrocinou a vinda do AFC Ajax, que desde 2008 conta com o patrocínio da AEGON, para um amistoso com o Palmeiras, disputado em janeiro, no Pacaembu (SP). O programa de investimento no futebol da companhia é composto por dois projetos:

Mongeral Aegon Future Cup: Quadrangular sub17 inspirado na AEGON Future Cup, realizada anualmente pelo Ajax na Holanda para incentivar os atletas da categoria na troca de experiências, monitoria de resultados e reconhecimento internacional. A primeira edição da Mongeral Aegon Future Cup aconteceu nos dias 17 e 18 de março, em Porto Feliz (SP), na Academia Traffic de Futebol. Participaram os times sub17 de Palmeiras, Fluminense, Grêmio e Desportivo. Este último foi o vencedor e viajou para Amsterdã para disputar a AEGON Future Cup com FC Barcelona, FC Bayern, Manchester United, Ajax e Ajax Capetown, ficando em 5º lugar.

Craques Mongeral Aegon: Projeto que visa identificar através de peneiras jovens com talento para carreira no futebol. Em 2012, cerca de 150 meninos participaram das três peneiras realizadas. Destes, 28 entre 12 e 16 anos foram selecionados. Além de terem a chance de se desenvolver no futebol, os jovens recebem auxílio escolar, ensino de inglês, apoio psicológico e de planejamento financeiro, pois a maior preocupação é que sejam também preparados para viver melhor. O atleta Felipe de Lucca Morais Tancredi, de 14 anos, foi selecionado dentre os 28 como o mais talentoso, e, como prêmio, jogará pelo Desportivo Brasil, time da Traffic, e, ainda, irá à Holanda participar do Ajax Talent Days.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira