Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/11/2012 - 08:50

Audi realiza Business Trip para a Alemanha


Audi Business Trip - de 14 a 21 de novembro, nas cidades de Berlim e Munique. Encontro contará com a presença de 25 líderes empresariais.Grupo visitará a fábrica e o museu da Audi na sede, em Ingolstadt, além de dirigir os modelos de luxo da marca pelas autobahns alemãs.

São Paulo – A Audi realiza entre os dias 14 e 21 de novembro, a terceira edição da Audi Business Trip, nas cidades de Berlim e Munique, na Alemanha. Um grupo seleto de 25 CEOs brasileiros foi convidado para esta viagem com o objetivo de ampliar as relações de negócios bilaterais e conhecer de perto os principais valores da fabricante alemã. Além de dirigir os modelos de luxo da marca, os executivos conhecerão a fábrica e o museu, em Ingolstadt.

A terceira edição da Audi Business Trip terá intensa agenda de encontros empresariais e diplomáticos em Berlim e Munique, na Alemanha. “Além de promover a interação entre os executivos, a Audi Business Trip é uma plataforma excepcional de relacionamento e aproximação da marca com potenciais clientes “, destaca Leandro Radomile, presidente da Audi Brasil. “Esta edição é ainda mais especial, pois estamos levando o grupo para conhecer a sede da nossa empresa, além de aproximar os executivos da cultura alemã”, completa Radomile.

Este ano, os participantes desfrutarão de uma experiência inesquecível nas duas principais cidades alemãs. Na capital Berlim, os empresários se hospedarão no Hotel Adlon Kempinski, referência mundial de sofisticação, participarão de encontros bilaterais e poderão conferir o dinamismo da cidade, famosa pela cultura tradicional e moderna. Já na segunda fase da viagem, em Munique, os executivos ficarão no hotel Vier Jahreszeiten e conhecerão a arquitetura e turismo da região, uma das mais importantes do país.

A programação exclusiva prevê diversas atividades para potencializar o relacionamento entre o grupo, como o Audi driving experience pelas autobahns alemãs. Os empresários terão à disposição os modelos Audi Q7, R8, RS4 Avant, RS5 Coupé ou S7 Sportback para percorrer um trajeto de aproximadamente 80 km, até Ingolstadt, onde ficam localizados a fábrica e o museu da fabricante de automóveis de luxo. O grupo será recepcionado pelo Dr. Bernd Martens, vice-presidente mundial de compras da AUDI AG, que irá acompanhá-los em uma visita pelas instalações, juntamente com outros executivos da marca.

A Audi Business Trip é uma parceria da companhia alemã com o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, presidido pelo empresário João Doria Jr., que visa incentivar networking de alta performance e geração de negócios.[ww.audi-imprensa.com.br ou www.businesstrip.com.br].

O Grupo Audi entregou 1.302.659 carros da marca Audi para os clientes em 2011. No mesmo ano, a empresa registrou receitas de €44,1 bilhões e lucro operacional de €5,3 bilhões. A Audi produz veículos em Ingolstadt e Neckarsulm (Alemanha), Györ (Hungria), Changchun (China) e Bruxelas (Bélgica). O Audi Q7 é construído em Bratislava (Eslováquia). Em julho de 2010, a produção CKD do Audi Q5 foi adicionada as já existentes operações de fabricação CKD do Audi A4 e do A6 em Aurangabad (Índia). Na planta de Bruxelas, a produção do Audi A1 está em funcionamento desde maio de 2010, enquanto a produção do novo A1 Sportback começou em 2012. O Audi Q3 está sendo construído em Martorell (Espanha) desde Junho de 2011. Atualmente a empresa está presente em mais de 100 mercados em todo o mundo. As subsidiárias da AUDI AG incluem AUDI HUNGARIA MOTOR Kft., Automobili Lamborghini Holding S.p.A em Sant'Agata Bolognese (Itália), AUDI BRUSSELS S.A./N.V. em Brussels (Bélgica) e quattro GmbH em Neckarsulm. Sujeita a uma decisão positiva das autoridades de concorrência competentes, a empresa italiana Ducati Motor Holding SpA também pertence ao Grupo Audi. A Audi emprega atualmente cerca de 64.000 pessoas em todo o mundo, sendo cerca de 48.000 na Alemanha.

Entre 2012 e 2016, a marca dos quatro anéis planeja investir mais de € 13 bilhões, principalmente em novos produtos, recursos humanos e na extensão da capacidade de produção, a fim de sustentar a liderança tecnológica da empresa incorporada ao slogan "Vorsprung durch Technik". A fabricante está atualmente expandindo sua planta em Gy?r (Hungria), vai começar a produção em Foshan (China) no final de 2013 e no México em 2016.

A Audi tem cumprido com sua responsabilidade social em vários níveis, com o objetivo de garantir um futuro digno para as próximas gerações. Por isso, proteção ambiental, conservação dos recursos, competitividade internacional e uma política prospectiva de recursos humanos formam a base para o sucesso duradouro da Audi. Um exemplo do compromisso da AUDI AG para as questões ambientais é também a recém-criada Fundação Audi do Meio Ambiente. Sob o título de "Mobilidade Audi Equilibrada", a companhia está direcionando suas atividades para um objetivo maior – a mobilidade com emissão de CO2 neutralizada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira