Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2012 - 06:56

Líder Aviação fará manutenção de Agusta a109 em São Paulo

O hangar da Líder Aviação em São Paulo é o mais novo centro de serviços autorizado Agusta. De acordo com a diretora de manutenção de aeronaves da empresa, Sílvia Cioletti, a capital paulista – que possui a maior frota de helicópteros urbanos do mundo – concentra mais de 85% da frota Agusta A109 em operação no Brasil. “A aviação executiva segue em plena expansão no país e São Paulo continua a ser responsável pela maior demanda do setor. Por isso, entramos em contato com a Agusta Westland e solicitamos autorização para prestar este serviço em nossa base no aeroporto de Congonhas”, afirma a diretora.

Dona de um dos maiores e mais completos centros de manutenção da América Latina, a Líder Aviação realizou em 2011 mais de 150 manutenções de helicópteros, uma média que ultrapassa 12 aeronaves por mês. A empresa também possui o maior estoque de peças rastreáveis do continente, um patrimônio avaliado em US$ 7 milhões.

Para Sílvia Cioletti, a homologação é o reconhecimento da qualidade do serviço prestado pela Líder Aviação. “Fazemos investimentos constantes na conservação e aquisição de ferramental, inovação tecnológica e capacitação dos funcionários”, explica.

Além da base no aeroporto de Congonhas, a Líder Aviação possui centros de manutenção em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília.

A Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 54 anos, conta com mais de 2000 colaboradores, uma frota de mais de 100 aeronaves, estando presente em 23 aeroportos no país, com 21 hangares e 19 bases de atendimento aeroportuário. A empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves, atendimento aeroportuário; manutenção e operações de helicópteros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira