Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/11/2012 - 07:28

Colt Aviation anuncia Serviço de Remoção Aérea na NBAA

A Colt Aviation anunciou, no dia 1º de novembro (quinta-feira), na 65ª edição da maior Feira da Aviação Executiva do mundo, a National Business Aviation Association (NBAA), em Orlando, nos Estados Unidos, mais uma das suas conquistas: a certificação do serviço de Remoção Aérea.

O atendimento será feito em parceria com a Equipe Médica da renomada empresa Royal Life, e será realizado pelas aeronaves modelo Learjet 31/31A, as quais já estão configuradas com equipamentos de última geração, propiciando um voo imediato ao paciente que estiver fora de seu domicílio ou sem recursos médicos adequados ao seu suporte no local. Será feito também o transporte terrestre no traslado hospital-aeroporto-hospital, incluindo transações necessárias para garantir que esta logística resguarde o bem-estar e tranquilidade dos pacientes.

Focada também na personalização dos contratos, respeitando as necessidades do usuário ou empresa, a Colt Aviation garante a segurança e cobertura em todo território nacional e internacional.

Para o presidente da companhia, Alexandre Eckmann, “A certificação do serviço é mais uma conquista da Colt Aviation rumo à excelência em todas as frentes da aviação executiva.”, conta Eckmann.

A Colt Aviation iniciou suas atividades em 1997, em Miami, USA, comprando e vendendo peças para o mercado aeronáutico. Desde 2002, passou a oferecer os serviços de gerenciamento, hangaragem e atendimento de aeronaves em São Paulo. A partir de 2006, começou a operar também na cidade do Rio de Janeiro e foi certificada pela ANAC como operador de táxi aéreo.

Hoje, a Colt Aviation é uma das quatro maiores empresas do segmento no Brasil, com uma frota de 15 aeronaves, e com a maior operadora de Learjet da América Latina. Já voou mais de 11 milhões de quilômetros sem nenhum tipo de acidente e opera bases de atendimento em quatro diferentes aeroportos do Brasil, e em breve, inaugurará outras duas bases. A Colt Aviation é certificada para voar no mundo todo e mantém o nível máximo dos selos internacionais de qualidade ARG/US e WYVERN e é atualmente a única empresa no Brasil a manter um programa de compensação total de carbono.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira