Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2012 - 06:59

Grupo Doca Comunicação marca presença no Salão do Automóvel 2012

Grupo criou coleções especiais de roupas e acessórios para Audi, Honda e Volkswagen.

São Paulo, – Pela segunda vez consecutiva, o Grupo Doca Comunicação, especialista na criação de Brand’s Collection, está presente no Salão do Automóvel. Nesta edição, o Grupo criou, desenvolveu e produziu as coleções de roupas e acessórios da Audi, Honda e Volkswagen. E, para completar sua atuação, será responsável pela operação das lojas destas marcas até o dia 4 de novembro, quando termina o evento.

O diferencial das coleções criadas pela Grupo Doca Comunicação é que elas foram desenvolvidas com base no DNA de cada marca, traduzindo o estilo, a filosofia e o status representados por elas. “Por isso, a Honda Collection é diferente da Audi Collection que, por sua vez, também é não é igual à Volkswagen Collection. Em alguns casos, os produtos podem até serem os mesmos, mas diferem no design, material utilizado, tamanho, cores etc , tudo porque a coleção reflete o posicionamento da marca em seu segmento”, explica Anderson Ramos, diretor do Grupo Doca Comunicação.

Para chegar a esse resultado, o Grupo Doca Comunicação realiza um profundo trabalho de pesquisa junto à marca e às tendências de mercado nas áreas de moda, decoração e design. Na sequência, cria e desenha toda a linha, que passa pela aprovação do cliente, para depois ser produzida e comercializada. “Do início ao fim dessa cadeia, somos responsáveis pela coleção. Estamos estruturados para oferecer a solução completa ao cliente”, destaca Ramos.

E a aceitação tem superado as expectativas. As lojas da Audi, Honda e Volkswagen no Salão do Automóvel apresentam diariamente um grande público que compram não só para si próprio, mas também para presentear amigos e parentes.

“O Brand’s Collection é uma importante ferramenta de marketing porque dá ao consumidor uma forma de expressar sua identificação com a marca, revelando suas aspirações e estilo. Já pelo lado da empresa, aumenta a visibilidade da marca e, principalmente, garante o retorno sobre o investimento”, resume o diretor.

Mais informações sobre Brand’s Collection podem ser encontradas em www.grupodoca.com.br. Imagens sobre as coleções das empresas citadas devem ser solicitadas pelo e-mail [email protected]

O Grupo Doca Comunicação atua no mercado de marketing, promoção e eventos. Sua especialidade é a oferta de soluções de Brand’s Collection - desenvolvimento de grifes exclusivas para marcas consolidadas em seus segmentos, atuando da criação à comercialização.

Consolidado em 2009, é formado por cinco empresas - Doca8, Gift4U, Log8, Doca People e Doca Digital - que atuam em total sinergia, porém atendem a nichos específicos, com estruturas independentes e equipes especializadas. Cada uma em sua área, são responsáveis por planejamento e execução de campanhas, criação e produção publicitária, endomarketing, gestão de resultados, desenvolvimento de peças promocionais personalizadas, armazenamento, distribuição, logística, gestão de pessoas, planejamento, operação e coordenação de ações em campo, produção e gestão de contéudo digital.

O Grupo Doca Comunicação possui clientes de diferentes segmentos como Audi, Blackberry, Bohemia, CVC, C&A, Marisa, Nestlé, Nivea, Pirelli, Samsung, Volkswagen automóveis, Volkswagen Caminhões, Man Caminhões, Becel, entre outros. [ www.grupodoca.com.br].

O Brand’s Collection (coleção de marca) consiste no desenvolvimento de grifes exclusivas para marcas consolidadas em seus segmentos. É um conceito inovador na área de comunicação, marketing e vendas sobre o qual o Grupo Doca Comunicação é especialista, sendo a única empresa de seu segmento atuante em toda a cadeia de produção e vendas: planejamento, criação, produção, comercialização e entrega – oferecendo uma solução completa ao cliente.

Para chegar a esse resultado, o Grupo associa o expertise das suas cinco empresas: Doca8, com desenvolvimento de estratégias de branding, planejamento e criação de campanhas promocionais e comunicação em PDV; Gift4U na criação e produção de itens promocionais; Inteligência logística e a capacidade de distribuição em todo o território nacional da Log8; Doca People com capacitação de profissionais para planejar, operar e coordenar ações em campo; e o pleno domínio das novas tecnologias aplicado na produção e gestão de conteúdo da Doca Digital.

Entre os cases de sucesso nessa área, destacam-se: Audi Collection, Bohemia, Volkswagen Collection, Riot Games, entre outros. [ www.grupodoca.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira