Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2012 - 06:48

ACE Schmersal apresenta nova série de sensores fotoelétricos IFO M18 de desenvolvimento 100% nacional

Indicada para aplicações em diversas máquinas e equipamentos como esteiras, transportadoras, empacotadoras e paletizadoras, a nova série de sensores fotoelétricos IFO M18 da ACE Schmersal, multinacional alemã especializada em sistemas de segurança, atende as necessidades de variados segmentos industriais como metal mecânico, moveleiro, automotivo, plásticos, armazenamento, centros de distribuição, alimentos e bebidas, entre outros.

“Com desenvolvimento 100% nacional, os sensores fotoelétricos IFO M18 trazem como diferencial a verificação de presença/ausência de material e também realizam operações de contagens, controles e automações diversas”, diz (confirmar nome e cargo) da ACE Schmersal.

Práticos e de fácil instalação, os sensores fotoelétricos IFO M18 contam com mais vantagens como: grau de proteção IP 67, invólucro em aço inox e em ABS, com ajuste de distância por trimpot em todos os modelos, comprimento do tubo de apenas 60mm, LED indicador de comutação, com conexão a cabo ou a conector, além da versão em corrente alternada.

ACE Schmersal: Líder mundial em sistemas de segurança para máquinas e equipamentos, a multinacional alemã ACE Schmersal também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores. Com um portfólio global de 25 mil itens e há 67 anos no mercado, a companhia, pertencente ao Grupo Schmersal, está presente em 17 países e conta com fábrica na cidade de Boituva, interior paulista, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia. A companhia conta ainda com o reconhecimento de suas boas práticas no ambiente de trabalho e integra as “100 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPtW).

Os produtos e serviços da ACE Schmersal aliam inovação, pioneirismo, produtividade e, acima de tudo, visam garantir bem-estar aos profissionais no ambiente de trabalho. Com base nesse conceito, a empresa estruturou a Academia Schmersal que capacita profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela Norma Regulamentadora 12. Todas as subsidiárias do Grupo Schmersal trabalham de acordo com o sistema QM certificado com a ISO 9001.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: