Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2012 - 10:39

Peugeot 308 THP brilha ao lado de Gustavo Kuerten no 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo


O atleta, maior tenista brasileiro de todos os tempos e que protagoniza a campanha publicitária do Peugeot 308, apresentou a versão Feline THP do modelo durante coletiva de imprensa da Marca no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, na última segunda-feira (22/10).

A Peugeot aproveita o evento, o maior do setor automotivo na América Latina, para lançar oficialmente o Peugeot 308 Feline THP, versão apimentada do modelo 308, que recebe o elogiado motor 1.6l Turbo High Pressure com 165 CV de potência.

Para tornar ainda mais brilhante a apresentação do novo veículo à imprensa, a Marca contou com a participação do tenista Gustavo Kuerten, o Guga, tricampeão de Roland Garros e estrela da campanha publicitária da Marca para o hatckback médio 308. “Vim aqui revelar minha ‘estratégia’ para encarar o Djokovic, no Rio: vou usar o Peugeot 308 THP para responder as bolas mais rápidas. Mas não contem nada a ele, por favor!”, brincou o atleta durante a coletiva da Peugeot no evento, realizada dia 22 de outubro.

Guga, que será pai novamente em alguns meses, afirmou ser “torcedor número 1” do Peugeot 308 e disse, ainda, que o carro tem capacidade para transportar confortavelmente duas cadeirinhas de criança e ainda seu guarda-roupa móvel, que carrega três tênis, raquetes e pelo menos um blazer para os eventos.

Peugeot 308 Feline THP -Modernidade, beleza e conforto andam juntos a bordo do Peugeot 308. Para completar a gama, a Marca aproveita o Salão de São Paulo para apresentar a versão Feline THP. Além de novos elementos estéticos, como rodas foscas em liga leve de 17 polegadas, retrovisores externos na cor grafite, volante esportivo de base achatada e GPS integrado ao painel com tela colorida multifunções rebatível eletricamente de série, o modelo recebe o moderno motor Turbo High Pressure, que desenvolve 165 cavalos de potência.

O propulsor, que trabalha em conjunto com uma caixa automática sequencial de seis velocidades, segue a tendência internacional de downsizing (motores de baixa cilindrada e alta potência). Assim, entrega ótimo torque de 24,5 mkgf a incríveis 1.400 rpm, além de privilegiar baixos níveis de consumo e de emissão de poluentes. O que já era bom ficou ainda melhor.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira