Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/10/2012 - 06:19

Juan Martín, Diretor Internacional de Relacionamento e Contratação da hotel.info está no Rio de Janeiro para participar da ABAV

Executivo, acompanhado da gerente regional de Marketing para o Brasil, quer estreitar relacionamento com corporações e aumentar o portfólio de hotéis.

São Paulo – Juan Martín, diretor de Relacionamento e Contratação do grupo alemão hotel.de AG, que detém a marca internacional do serviço online gratuito de reservas hoteleiras hotel.info, está no Rio de Janeiro especialmente para participar da ABAV. Martín - que vem ao País pela primeira vez, junto com a gerente regional de Marketing para a Espanha e Brasil, Mercedes Basso - estará presente ao evento na companhia da country manager brasileira Ligia Centurión e dos gerentes de Contas Bruno Conceição e Luciana Jácome Formiga.

”O Brasil já é um dos dez maiores responsáveis pela geração de reservas em nosso site, e deve passar para o ranking dos 5 maiores em 2013”, destaca. Martín ressalta que sua visita ao País – e à ABAV, em especial - destina-se a estreitar os laços com corporações (muitas delas que já utilizam os serviços do site no Exterior) e a incrementar significativamente o portfólio de hotéis oferecidos no Brasil. “Vamos fechar 2012 com mais de 2000 hotéis em nosso portfólio (800 deles conquistados este ano) – e 80% deles já utilizam o nosso sistema próprio de reservas, o myRes”.

Só no primeiro semestre de 2012, o volume de reservas para o Brasil teve um incremento de 23% em comparação com o mesmo período do ano passado e em alguns destinos do Brasil, como Foz do Iguaçu, houve um aumento nas vendas de 182% em relação a 2011.

Além da poderosa ferramenta de reservas online da empresa, outro grande diferencial oferecido pela hotel.info, segundo o executivo, é a disponibilidade de vagas em mais de 210 mil estabelecimentos em todo o mundo: “temos um inventário quatro vezes maior que os das TMCs (Travel Management Companies), com a vantagem de não serem pagas comissões para tarifas negociadas diretamente entre a empresa e o hotel”.

Para 2013, Martín confirma que a hotel.info no Brasil deve triplicar o número de colaboradores, e projeta um crescimento de cerca de 70% . “Vamos conquistar parcerias com propriedades hoteleiras em todo o território nacional para oferecer um vasto repertório de hotéis aos consumidores finais”.

www.hotel.info, marca internacional do grupo alemão hotel.de AG, é um serviço gratuito de reservas hoteleiras, tanto para clientes de empresas como para pessoas físicas, que oferece a possibilidade de reservar online mais de 210 mil hotéis em todo o mundo. Com sede na Alemanha, onde é líder do setor, possui escritórios na Espanha, Itália, França, Grã-Bretanha, China, Cingapura, inaugurou em maio de 2012 uma sucursal no Brasil. Em 2011, ultrapassou os 40 milhões de euros em vendas globais, consolidando uma base de clientes com 565 mil pequenas e médias empresas (PMEs) e mais de 500 grandes contas corporativas internacionais - entre elas Bosch, Merck, Adidas, SAP, Air France, Electrolux, Lufthansa, Ernst & Young, Peugeot/ Citroen e Bayer. Possui ainda 18 mil parceiros e afiliados como Guia São Paulo 24 horas, Trivago, Opodo, ViaMichelin e Business Traveller.

O site www.hotel.info, traduzido em 38 idiomas, já atingiu 6 milhões de usuários registrados (sendo 1,8 milhão corporativos) e registra 32,5 milhões de page views mensais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira