Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/10/2012 - 06:51

Seagro participa de seminário sobre Código Florestal e uso do solo

Evento aborda aspectos técnicos e jurídicos da Lei, além de implicações do tema no mercado de trabalho

No dia 15 de outubro será realizado o I Seminário Código Florestal e Uso do Solo, no Auditório da Epagri, em Florianópolis. O evento é gratuito e aberto ao público. As vagas são limitadas e quem tiver interesse deve enviar pedido de inscrição contendo nome, profissão, local de trabalho, CPF e telefone de contato para [email protected] ou [email protected]

A programação inicia às 13h30, com autoridades convidadas. Às 14h, o deputado federal Valdir Colatto, que também é engenheiro agrônomo, fará a palestra “Aspectos técnicos do Novo Código Florestal”. Em seguida, às 15h30, o advogado Guilherme Dallacosta, especialista em Direito Ambiental, fala sobre os aspectos jurídicos da nova Lei.

A partir das 17h inicia a Mesa Redonda “Mercado de Trabalho e o novo Código Florestal”. O presidente do Sindicato dos Engenheiros Agrônomos – SEGARO-SC, Jorge Dotti Cesa, participa da discussão juntamente com representantes da UNEAGRO, da Câmara da Agronomia (CREA-SC) e estudantes de agronomia da UFSC.

“A adaptação e o cumprimento do Novo Código Florestal são desafios que devem ser superados via conhecimento técnico, que vai orientar e viabilizar os empreendimentos na área rural”, afirma Jorge.

O evento é promovido pela Associação dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina (AESC) em parceria com a Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Florianópolis (AEAGRO-Fpolis), com apoio do CREA-SC e da Epagri.

I Seminário Código Florestal e Uso do Solo, dia15/10, às 13h30,no Auditório da Epagri, Rod. Admar Gonzaga, n.º 1347, Itacorubi, Florianópolis/SC. Informações: (48) 3237-6835.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: