Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/10/2012 - 07:01

Fórum de Tecnologia Shell discutirá as novidades para os setores Automotivo e Mineração


A Shell realiza, nos dias 24 e 25 de outubro, o 1º Fórum de Tecnologia Shell no Brasil, no Sheraton Hotel, em São Paulo. Estarão presentes no evento, que acontece pela primeira vez no País, os maiores especialistas da Shell no mundo para as áreas de Tecnologia e Inovação. Os especialistas irão debater novas tendências em lubrificação nos setores Automotivos e de Mineração. O evento contará, também, com a presença da Raízen, que fará uma sessão sobre as novas tendências em combustíveis e biocombustíveis. O objetivo do Fórum é mostrar as novidades e estudos tecnológicos de cada área e como estas tecnologias podem agregar valor ao dia-a-dia dos negócios das empresas.

Durante o seminário, a Shell apresentará inovações em produtos e aplicações em equipamentos, além de compartilhar trabalhos em parceria com clientes e fornecedores. Com a apresentação de estudo de casos reais e exemplos práticos, os especialistas da Shell estarão à disposição para debater estratégias inovadoras para seus negócios.

Entre as palestras para a área de Automotivos – no dia 24 de outubro – destaca-se a de Richard Dixon, gerente de Tecnologia Shell para a linha Helix. Ele é PHD em Química pela Universidade de Edimburgo, Reino Unido, tendo desenvolvido uma vasta gama de lubrificantes, fluídos hidráulicos, fluídos resistentes ao fogo e lubrificantes para motor e circulação, adaptados para o meio ambiente.

Entre as palestras para o setor de Mineração – no dia 25 de outubro - destacam-se as de Serviços Técnicos para Mineração, Controle de Contaminação Industrial, Graxas, Lubrificação de Engrenagens, e Lubrificação e Controles em Sistemas Hidráulicos. Guilherme Perdigão, vice-presidente da Shell Lubrificantes para a América Latina também estará presente no evento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira