Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/09/2012 - 07:16

Rumo ao Rio de Janeiro: Roterdã recebe última qualifier de Mundial de B-boys


Transmissão web da qualifier para o Oeste Europeu será neste sábado (22/09), em redbullbcone.com, a partir das 15h15, horário de Brasília.

Roterdã, na Holanda, recebe a última qualifier da temporada 2012 do Red Bull BC One, que terá sua final mundial deste ano no Rio de Janeiro em 8 de dezembro. Desta vez, os países representados são do oeste europeu: França (B-boy ABD-L, B-boy Khalil, B-boy Mounir), Portugal (B-boy Bruce Almighty, B-boy Lagaet), Áustria (B-boy Cherry), Espanha (B-boy Chey), Itália (B-boy Froz), Finlândia (B-boy Hasolo), Bélgica (B-boy Lawson), Holanda (B-boy Menno, B-boy Xisco), Alemanha (B-boy Petair, B-boy Rawmantic), Inglaterra (B-boy Reckless-Lee) e Suíça (B-boy Yu-Seng).

A disputa terá transmissão ao vivo em redbullbcone.com, a partir das três e quinze da tarde do sábado, dia 22, horário de Brasília.

Sobre as qualifiers: Todas as qualifiers tiveram transmissão ao vivo na web via site oficial do campeonato em redbullbcone.com. Assim como na final mundial, as qualifiers do Red Bull BC One obedecem sempre a mesma dinâmica: 16 B-boys divididos em oito chaves enfrentam-se em batalhas mata-mata passando por quartas, semi-final e final, de onde sai um único campeão.

Neste sábado, os B-boys serão avaliados por um trio de jurados formado pelos B-boys Cico (Itália – Red Bull BC One All Star), Jurskee (Holanda) e David Colas (França).

O período de qualifiers teve início pela região do Canadá e Estados Unidos em 21 de julho na cidade de Chicago, que classificou o B-boy DOMkey (EUA) para a final no Rio. Depois, vieram as qualifiers para o Leste Europeu (04/08, em São Petersburgo – Rússia – com vitória de Slav, da Bulgária), América Latina (25/08, em Monterrey – México – com vitória de Klesio, do Brasil), Ásia e Pacífico (01/09, em Auckland – Nova Zelândia - com vitória de Shorty Force, da Coreia do Sul), África e Oriente Médio (dia 14/09, em Marrakesch – Marrocos – com vitória de Lil Zoo, do Marrocos).

Após a realização da última qualifier, será conhecido portanto os seis primeiros nomes classificados para a grande final no Rio. A lista completa dos 16 finalistas será divulgada posteriormente em data ainda a confirmar.

Sobre o Red Bull BC One: Criado em 2004, o Red Bull BC One é atualmente um dos maiores e mais respeitados campeonatos de B-Boys no mundo em disputas 1x1. O formato reúne sempre 16 B-boys divididos em oito chaves de batalhas homem-a-homem, todas eliminatórias, passando por quartas-de-final, semi-final e final, até restar um único campeão. A cada ano, a final mundial é realizada em uma cidade diferente do globo.

.[Página do Red Bull BC One em redbull.com.br: http://win.gs/LWLrlW | Site: redbullbcone.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira