Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2012 - 10:39

Machado Meyer debate sobre pacote de concessões do Governo Federal

O escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice participa, no dia 14 de setembro (sexta-feira), de evento do escritório português Miranda Correia Amendoeira & Associados sobre as “Oportunidades de Investimento em Rodovias e Ferrovias” e o novo pacote de concessões do Governo Federal Brasileiro. O evento é voltado para investidores estrangeiros, considerando o momento para o setor de infraestrutura no Brasil.

Os advogados Ana Karina Esteves de Souza, José Ribeiro do Prado Júnior, José Virgílio Lopes Enei, Maria Virginia Nabuco e Lucas de Moraes Cassiano Sant’anna participarão da discussão via videoconferência, na qual falarão sobre o pacote brasileiro de concessões de rodovias e ferrovias, lançado recentemente pela presidente Dilma Rousseff.

Machado, Meyer, Sendacz e Opice -Fundado em 1972, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados é um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil. Com atuação em todas as áreas do direito, oferece assistência legal a clientes nacionais e internacionais, incluindo grandes corporações dos mais variados setores de atividades, instituições financeiras e entidades governamentais. O escritório está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Nova Iorque.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: