Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2012 - 09:58

TAP, Lufthansa e Swiss lançam o Star Alliance Company Plus

No dia 04 de setembro (terça-feira), as empresas aéreas Lufthansa, SWISS e TAP lançaram o Star Alliance Company Plus. O Programa Star Alliance Company Plus visa recompensar as empresas que adquirirem passagens em qualquer uma das três companhias aéreas participantes: Lufthansa, SWISS e TAP. As viagens são convertidas em pontos com significativas vantagens na redução de custos das empresas associadas, já que os pontos podem ser posteriormente convertidos em bilhetes-prêmio, upgrades, excesso de bagagem, troca por dinheiro e acesso às salas vip. Sem contar a flexibilidade e conveniência da extensa malha aérea da Star Alliance, com destinos no mundo inteiro.

Além dos pontos corporate acumulados em qualquer voo operado pelas três companhias aéreas, o passageiro que voar continua pontuando no programa de milhagem de sua preferência, Victoria da TAP ou o Miles & More da Lufthansa e Swiss. A empresa ganha e o passageiro também.

O gerenciamento do programa é feito totalmente online. A empresa tem acesso 24h por dia ao saldo de pontos e outras informações sobre o programa. O Star Alliance Company Plus valoriza a flexibilidade, rapidez, conforto e serviço personalizado ao cliente.

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Com mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. A malha da companhia compreende em 50 destinos em toda a Europa e 14 na África. A TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves.

Eleita a Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011, pelos WTA, World Travel Awards, detém também o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul em 2009, 2010 e 2011. Foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. A revista "Condé Nast Traveller" considerou a TAP, em Abril de 2010, como a Melhor Companhia Aérea e a prestigiada “Global Traveler” dos EUA elegeu como a melhor Companhia Aérea da Europa em 2011.

A Lufthansa e a Swiss fazem parte do Grupo Lufthansa e a partir do Brasil oferecem quatro voos diários para a Europa, com conexões para todo o continente europeu, Ásia e Oriente Médio. Os voos que partem de São Paulo já são diários e a frequência Rio de Janeiro – Frankfurt passa a ser diária em 28 de outubro.

Deutsche Lufthansa AG é um grupo de aviação que reúne cerca de 400 empresas e participações em todo o mundo. O Grupo Lufthansa é sinônimo de qualidade e inovação, segurança e credibilidade. A empresa com sede na Alemanha atua nas áreas de negócios Grupo Passage Airline, Logística, Técnica e Manutenção, Catering e Serviços de TI. O Grupo Passage Airline exerce a atividade principal do Grupo Lufthansa e reúne as empresas aéreas Lufthansa (inclusive Lufthansa Regional e Lufthansa Italia), Austrian Airlines, British Midland, SWISS e Germanwings, além de participações nas empresas Brussels Airlines, JetBlue e SunExpress. Em 2010, as empresas aéreas do Grupo Lufthansa receberam mais de 90 milhões de passageiros a bordo de seus aviões, a empresa é o grupo de aviação líder na Europa. Lufthansa, Austrian Airlines, British Midland, Brussels Airlines e SWISS servem, juntas, 283 destinos em 105 países em quatro continentes por meio de seus centros de distribuição Frankfurt, Munique, Viena, Londres-Heathrow, Bruxelas e Zurique.

Atualmente, a frota do grupo reúne mais de 710 aviões. Outros 190 aviões estão encomendados para serem entregues entre 2010 e 2016 ao preço em lista de 18 bilhões de euros. Com estes investimentos, a empresa melhora continuamente sua eficiência econômica e ambiental. No final de 2010, o Grupo Lufthansa empregava mais de 117.000 funcionários e as receitas do faturamento chegaram a 27,3 bilhões de euros em 2010.[ www.lufthansa.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira