Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2012 - 08:16

Bosch harmoniza preços no mercado de veículos pesados

Qualidade original de peças do sistema de injeção diesel está mais acessível.Redução de preços pode chegar à 70%.Campanha de marketing direto divulga ação em 3 mil oficinas do País.

A Bosch reduziu o preço dos três principais componentes do diesel mecânico: bicos, elementos e válvulas. Os principais itens das famílias desses produtos (Bico injetor “P”, Bico injetor “S”, Elemento “A”, Elemento “P” e Válvula “P”) foram harmonizados e a redução de preços pode chegar a 70%.

“Nossa intenção é proporcionar maior economia e estender a toda cadeia os benefícios da utilização de peças Bosch”, afirma Rodrigo Mohamed, gerente de marketing da divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch Brasil.

“Para as oficinas o benefício na aquisição dessas peças está na possibilidade de execução do serviço dentro dos requisitos técnicos orientados pelo fabricante, assegurando não só a procedência como a qualidade e a garantia do produto instalado. Os caminhoneiros e frotistas ganham também, pois ficarão menos tempo parados, além de realizar manutenções com menos freqüência, isso sem falar na economia de combustível gerada”, explica o executivo.

A divulgação da harmonização dos preços está sendo feita através de uma campanha de marketing direto, junto a mais de 3 mil oficinas de todo o País. Para protagonizá-la foi criado o mascote “Toquinho”, que representa o caminhão Toco - presente em grande parte das frotas do mercado - simbolizando economia, respeito ao frotista, condutor do veículo e também ao meio ambiente. “A ideia da ação é lembrar que a durabilidade e a originalidade das peças estão acessíveis e que nosso público não precisa pagar nada mais por isso. Nossas peças auxiliam o profissional a fazer um reparo tecnicamente correto com o melhor custo x benefício do mercado”, finaliza Mohamed.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. Nas áreas de tecnologia automotiva, tecnologia industrial, bens de consumo e tecnologia de construção, seus mais de 300.000 colaboradores geraram um faturamento de 51,5 bilhões de euros. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e suas mais de 350 subsidiárias e empresas regionais presentes em mais de 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em aproximadamente 150 países. Esta rede mundial de desenvolvimento, produção e distribuição é a base para continuidade do crescimento. Em 2011, a Bosch investiu cerca de 4.2 bilhões de euros em pesquisa e desenvolvimento, e solicitou registro de cerca de 4.100 patentes em todo o mundo. Com seus produtos e serviços, a Bosch oferece soluções úteis e inovadoras para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Para mais informações: www.bosch.com, www.bosch-press.com

No Brasil, o grupo Bosch está presente desde 1954 e atualmente emprega cerca de 11 mil colaboradores. Em 2011, o grupo registrou no país um faturamento líquido de R$ 4,8 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e máquinas industriais. [www.bosch.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira