Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2012 - 08:16

OAG fornece 'Analyser' para Associação de Empresas Aéreas Africanas

Londres - OAG, provedora de informação sobre voos globais, está fortalecendo o compromisso da empresas para com a aviação africana com a oferta para a African Airlines Association (AFRAA - Associação de Empresas Aéreas Africanas) com a principal ferramenta do setor, o OAG Analyser.

O OAG Analyser é uma ferramenta online fácil de usar para a obtenção de significado e conhecimento real dos dados dos horários das empresas aéreas. Com a pesquisa dos principais bancos de dados do setor do OAG, a ferramenta oferece um nível sem precedentes de funções de análise avançada de dados, permitindo que a AFRAA acesse rapidamente aos relatórios detalhados das tendências de desenvolvimento de rota do aeroporto e empresa aérea em termos de padrões de uso de aeronaves.

Rob Shaw, diretor de análises do OAG, disse: "A capacidade de empresas aéreas na África está aumentando em média 5 % ao ano e a taxa do PIB no continente também é de 5 %, mostrando que o mercado está oferecendo incentivo potencial e sinal de crescimento. Com a oferta do OAG Analyser para a AFRAA para ajudar a pesquisa de mercado da associação, temos o prazer de auxiliar a indústria da região a entender melhor como atender as demandas de crescimento".

Juntamente com o 'Analyser', o OAG entrou para o partnership programme (programa de parceria) da AFRAA. Raphael Kuuchi, Diretor Comercial/Corporativo e Assuntos da Indústria da AFRAA, disse: "A Associação de Empresas Aéreas Africadas dá as boas-vindas ao OAG para o nosso programa de parceria. Como uma principal processadora e distribuidora global de dados de horários de voos, planejador de viagens, quadros de horários de voos, software de mapeamento de redes de voos, produtos de planejamento de viagens executivas, relatórios do mercado da aviação, e ferramentas de análise de horários de voos e mercados de carga, a parceria do OAG com a AFRAA irá ajudar as empresas aéreas africanas a ter acesso a todas estas soluções. Este trabalho com o OAG irá ajudar as empresas aéreas africanas a entrarem com suas redes e serviços em todos os mercados de forma fácil e com custo mais eficaz".

Perfil-O OAG, uma marca da UBM Aviation, é a fonte confiável de informação e serviços de análise da aviação. Os principais bancos de dados de aviação do OAG são incomparáveis em termos de escala, precisão e abrangência, e são parte integral das operações da indústria de aviação mundial.[www.oag.com].

A African Airlines Association (AFRAA) é uma organização comercial de empresas aéreas dos estados membros da União Africana (UA). Fundada em Acra, Gana em abril de 1968, e com sede em Nairobi, Quênia, o principal objetivo da AFRAA é incentivar a cooperação comercial e técnica das empresas aéreas africanas e representar seus interesses comuns. A associação AFRAA abrange todo o continente e inclui todas as principais operadoras intercontinentais africanas. Os membros da Associação representam 83 % do tráfego internacional total das empresas aéreas africanas.|. PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira