Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2012 - 10:33

Zeppini Ecoflex leva três novidades para a Expo Postos 2012

A Zeppini Ecoflex, empresa líder em equipamentos de proteção ambiental para postos de serviços, apresentou três lançamentos durante a 10ª edição da Postos & Conveniência 2012, que aconteceu no Rio de Janeiro entre os dias 21 e 23 de agosto.

Entre as novidades estão soluções de tratamento sanitário, iluminação LED e uma linha de produtos em aço inoxidável: Tratamento Sanitário

A Zeppini Ecoflex apresentou para o mercado de postos de serviços uma solução já tradicional no segmento de construção civil: a Estação de Tratamento de Esgotos – SBR.

Trata-se de um sistema completo e modular para tratamento de esgotos, que oferece alta eficiência e é adequado para atender populações de 50 a 800 pessoas. Essa Estação é simples de ser instalada e proporciona fácil manutenção, além de garantir alto desempenho no tratamento de efluentes sanitários.

A Estação de Tratamento de Esgoto é composta por uma “Unidade de Tratamento” com componentes que proporcionam tratamento de forma totalmente automática, e uma “Unidade de Reúso” opcional, que permite a reutilização da água em diversas atividades como descarga em sanitários, rega de áreas verdes, lavagem de áreas comuns, entre outras.

A E.T.E não é a primeira solução da empresa para tratamento sanitário. Também está disponível para o mercado o Biorreator, solução ideal para locais com demandas menores para tratamento de esgoto. Esse equipamento disponibiliza Fossa Séptica e Filtro Anaeróbio em um único módulo, facilitando transporte, instalação, limpeza, entre outras vantagens.

Iluminação LED -A Zeppini Ecoflex lançou também no mercado uma nova solução em iluminação; a luminária LED, que proporciona redução nos gastos, iluminação mais eficaz e consumo consciente.

A lâmpada LED é fabricada em material de alta qualidade e reproduz as cores vivas e reais do local iluminado, devido ao alto Índice de Rendimento Cromático (IRC). A luminária também tem um rápido acionamento, alcançando sua potencia máxima no instante em que é ligada.

Com excelente iluminação, mais uniforme e focada, a LED é considerada econômica, pois reduz em até 70% os gastos com energia em relação às lâmpadas convencionais usadas nos postos de serviço. Sua garantia é de cinco anos e sua vida útil é de aproximadamente 10 anos. Após esse período, suas propriedades máximas iniciais começam a diminuir de forma gradativa e imperceptível.

Linha de Aço Inoxidável -Outra novidade apresentada pela Zeppini Ecoflex é a linha de produtos em Aço Inoxidável para a instalação em postos de serviços, TRRs, entre outros locais que manipulam combustíveis.

A linha de produtos em aço inoxidável proporciona diversas vantagens para os consumidores. Esses equipamentos são recomendados para uso com biocombustíveis como Biodiesel, Etanol, Arla 32, entre outros, garantindo a segurança e qualidade tanto da instalação como do combustível. Além disso, a utilização desses equipamentos irá garantir que a instalação já esteja preparada para os combustíveis mais utilizados, o que dispensa a necessidade de obras no futuro para substituição desses equipamentos.

A nova linha é composta por Tampa Tanque, Check Válvula, Filtro de Linha, Tubos Metálicos Flexíveis e Terminais Eletrosoldáveis, todos desenvolvidos pela equipe de engenharia do Grupo Zeppini. [www.zeppini.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira