Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/08/2012 - 08:07

Prysmian apresenta cabos eólicos no Brazil Windpower 2012


Empresa fornecerá R$ 60 milhões este ano de Cabos Energia e Especiais para Parques Eólicos.

A Prysmian participa do Brazil Windpower, 3ª Conferência e Feira de Negócios. O evento acontece entre os dias 29 e 31 de agosto (quarta a sexta-feira), no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. A empresa atua neste segmento desde seu início e desenvolve tecnologias específicas para as usinas eólicas de acordo com a necessidade do cliente.

A Prysmian vai expor amostras do seu portfólio de tecnologias eólicas. Entre os produtos apresentados estão os Cabos em Média Tensão para as Redes, Cabos das Torres e dos Aerogeradores.

Atendendo às exigências deste setor, a Prysmian utiliza materiais diferenciados como condutores especiais e um isolante mais flexível na composição dos cabos projetados para suportar constantes oscilações das células que captam os ventos.

“Além de fornecermos cabos e sistemas de energia para parques eólicos no Brasil, Europa, Ásia e Estados Unidos, oferecemos aos nossos clientes produtos sustentáveis, que reduzem os danos ao meio ambiente. A empresa busca a consolidação da marca junto ao mercado de energia eólica no Brasil e o fortalecimento das relações com seus clientes”, afirma Armando Comparato Jr., presidente da Prysmian América do Sul.

Hoje, o setor de energia eólica representa uma parcela importante do faturamento da divisão de cabos especiais e do faturamento total da Prysmian. “A participação da Prysmian na Windpower Brazil 2012 é importante para reforçar os contatos com o público alvo e aproximar a marca para os canais de interesse”, finaliza Comparato.

.[Brazil Windpower 2012, de 29 a 31 de agosto (quarta a sexta-feira),dia 29/08, das 16h às 19h30; dia 30/08, das 08h às 19h; e dia 31/08, das 08h às 18h,no Centro de Convenções Sulamérica, Rua Beatriz Larragoiti Lucas, Acesso 3 |Cidade Nova - Rio de Janeiro ].

Perfil da Prysmian Cabos e Sistemas -A Prysmian Cabos e Sistemas detém toda a tecnologia de desenvolvimento e fabricação de cabos e sistemas desde 1872, ano de sua fundação, e vem mantendo posição de liderança fornecendo soluções em todo o mundo.

Com faturamento de aproximadamente € 8 bilhões em 2011, o Grupo Prysmian possui 22 mil colaboradores, em 50 países e 98 fábricas, além de vinte e dois centros de Pesquisa e Desenvolvimento na Europa, Estados Unidos e América do Sul.

Com três unidades de negócio – Energia (cabos terrestres e submarinos para a transmissão de eletricidade e distribuição) , Telecomunicações (cabos e fibras ópticas para transmissão de dados, imagem e voz e cabos convencionais em cobre), e Petróleo (Umbilicais,Dutos Flexíveis de Produção e Cabos Especiais para plataformas e bombas submersas ) o Grupo Prysmian está presente em todos os continentes.

No Brasil, com 25% de market share, a empresa possui nove unidades fabris localizadas em Santo André e Sorocaba (cinco fábricas), SP, Joinville, SC, e Vila Velha e Cariacica, ES. Conta com mais de mil e setecentos funcionários que são responsáveis pela produção de aproximadamente 80 mil toneladas de cabos por ano.

Seus principais produtos são cabos, acessórios e serviços direcionados para os segmentos de transmissão e distribuição de energia, construção civil, indústria em geral, indústria automobilística, extração de petróleo, telecomunicações, transmissão de dados e fibras ópticas.

.[Brazil Windpower 2012, de 29 a 31 de agosto (quarta a sexta-feira), dia 29/08, das 16h às 19h30; dia 30/08, das 08h às 19h; e dia 31/08, das 08h às 18h,no Centro de Convenções Sulamérica., Rua Beatriz Larragoiti Lucas, Acesso 3 | Cidade Nova - Rio de Janeiro].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: