Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/08/2012 - 09:53

Falcon 2000LX melhor custo x benefício

Cada vez mais as pessoas querem ganhar tempo, com praticidade, segurança e privacidade, com isso, as aeronaves executivas tornaram-se a única maneira de driblar as barreiras e limitações impostas pela aviação comercial. Executivos de empresas de grande porte não podem ficar presos aos horários de voos dos aeroportos, deixando de fazer bons negócios e ter vantagens.

A Colt Aviation disponibiliza uma das aeronaves mais vendidas do mundo: Dassault Falcon 2000 LX, uma aeronave muito interessante para o empresário brasileiro, pois possui uma combinação de alcance, velocidade, conforto e altitude média convergente para uma viagem segura, rápida e confortável.

Atinge uma altitude de aproximadamente 51 mil pés, ficando distante do tráfego aéreo das linhas comerciais e acima da indesejável turbulência. Sua galley é bem equipada e atende perfeitamente desde as etapas mais curtas até as internacionais.

Aeronave configurada para até 10 passageiros possui toalete privativo e bagageiro interno e externo. Sua autonomia permite realizar o voo São Paulo – Miami, direto e sem escala.

A Colt Aviation iniciou suas atividades em 1997, em Miami, USA, comprando e vendendo peças para o mercado aeronáutico. Desde 2002, passou a oferecer os serviços de gerenciamento, hangaragem e atendimento de aeronaves em São Paulo. A partir de 2006, começou a operar também na cidade do Rio de Janeiro e foi certificada pela ANAC como operador de táxi aéreo.

Hoje, a Colt Aviation é uma das quatro maiores empresas do segmento no Brasil, com uma frota de 15 aeronaves, e com a maior operadora de Learjet da América Latina. Já voou mais de 11 milhões de quilômetros sem nenhum tipo de acidente e opera bases de atendimento em quatro diferentes aeroportos do Brasil, e em breve, inaugurará outras duas bases. A Colt Aviation é certificada para voar no mundo todo e mantém o nível máximo dos selos internacionais de qualidade ARG/US e WYVERN e é atualmente a única empresa no Brasil a manter um programa de compensação total de carbono.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira