Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/08/2012 - 09:19

Instituto Inhotim recebe palestrantes para o Primeiro Seminário Internacional de Arte e Educação


A primeira edição do evento traz representantes da TATE Modern, da Bienal do Mercosul, além da nova Diretora de Arte e Programas Culturais do Inhotim.

São Paulo - Nos dias 24 e 25 de agosto (sexta e sábado|), o Instituto Inhotim abre as portas para seu Primeiro Seminário Internacional de Arte e Educação, que pretende reunir programas e projetos que atuem com formação continuada envolvendo jovens em comunidade.

O evento conta com a presença de importantes artistas, curadores e educadores nacionais e internacionais que trabalham com proposições colaborativas para públicos ou comunidades. A programação é voltada para educadores, estudantes e interessados em geral que, inscritos pelo email [email protected], têm acesso gratuito ao parque e a um ônibus que fará o translado entre Belo Horizonte e o Inhotim.

Instituto Inhotim,Teatro do CEC Burle Marx,Município de Brumadinho, a 60 km de Belo Horizonte|Acesso pelo km 500 da BR-381, sentido BH-SP (aproximadamente 1h15 de viagem), ou pela BR-040, sentido BH-Rio, na altura da entrada para o Retiro do Chalé (aproximadamente 1h30 de viagem).Horário de visitação: terças, quartas, quintas e sextas-feiras, das 9h30 às 16h30, sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 17h30. Entrada:terça-feira gratuita, exceto feriados.R$ 20 às quartas e quintas-feiras.R$ 28 às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados.

Meia-entrada válida para estudantes identificados e maiores de 60 anos. Crianças de até cinco anos não pagam.Obs: os eventos no Inhotim são gratuitos mediante pagamento da entrada no Instituto.Ônibus gratuito: saída as 7h30 do Circuito Cultural Praça da Liberdade – Avenida Bias Fortes, 50/ em frente ao prédio Rainha da Sucata, com retorno após o evento. Inscrições e reserva de transporte pelo [email protected]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: