Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/08/2012 - 11:07

MasterCard é a nova patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol

Como parte do contrato de patrocínio que vai até 2020, a MasterCard vai acompanhar a Seleção pelo mundo inteiro, oferecendo aos seus clientes benefícios exclusivos e momentos que não têm preço no futebol.

Rio de Janeiro — A MasterCard anunciou no dia 21 de agosto (terça-feira), que é a patrocinadora oficial de uma das seleções de futebol mais adoradas do mundo, a Seleção Brasileira. O contrato mundial de patrocínio, com duração de 7 anos e meio, vai oferecer à companhia de meios de pagamento a oportunidade de desenvolver promoções e proporcionar experiências que não têm preço para seus consumidores, clientes, varejistas e parceiros em algumas das partidas mais importantes que a Seleção Brasileira disputar.

O contrato de patrocínio entre a MasterCard e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) inclui o patrocínio de todas as equipes pelas quais a CBF é responsável: seleção masculina, seleção feminina, sub-20 e sub-17.

"Futebol é o esporte mais amado do mundo todo e o Brasil, sendo uma das maiores potências econômicas e um dos países mais visitados por turistas estrangeiros, tem fãs por todo o globo. Acreditamos ser essa a combinação perfeita e vitoriosa quando falamos em patrocínio", comenta Gilberto Caldart, presidente da MasterCard Brasil e Cone Sul. "Para a MasterCard, este patrocínio significa a oportunidade de proporcionar aos fãs de futebol de todo mundo acesso a uma das seleções mais amadas, e além disso, celebrar o Brasil – um país mundialmente conhecido por suas riquezas em cultura, música, gastronomia e esportes – na mesma rapidez e conveniência em que ocorre uma transação com cartões MasterCard.

Até 2020, a MasterCard será a única patrocinadora da Seleção no segmento de meios de pagamento, e terá acesso aos direitos de branding e benefícios em algumas partidas, como pré-venda de ingressos, entre outros. Tais termos vão permitir que a companhia ofereça experiências exclusivas que não têm preço para os seus consumidores, clientes, varejistas e demais parceiros da bandeira. Patrocínios, especialmente no futebol, têm grande importância nas estratégias de marketing da MasterCard. Há quase 20 anos, a companhia apoia o esporte internacionalmente, patrocinando alguns dos eventos de futebol mais reconhecidos e tradicionais do mundo. "A MasterCard tem uma longa história com o futebol. Agora, a Seleção Brasileira de Futebol será uma das "joias" da empresa no que se refere aos ativos de patrocínio, que já conta com a Liga dos Campeões da UEFA (desde 1994) e a Copa América CONMEBOL (desde 1991)", comenta Rogerio Bonfiglioli, vice presidente de marketing da MasterCard Brasil e Cone Sul.

Perfil da MasterCard(NYSE: MA) [www.mastercard.com], é uma empresa global de tecnologia e pagamentos. Ela opera a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, lojistas, empresas comerciais e estatais em mais de 210 países e territórios. Com os produtos e as soluções da MasterCard, as atividades comerciais cotidianas – tais como fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerenciar as finanças – ficam mais fáceis, seguras e eficientes para todos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira