Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2012 - 12:05

Tetra Pak patrocina 15º Congresso da ABRE

A Tetra Pak, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos, patrocina o 15º Congresso Brasileiro de Embalagem. O evento, promovido pela ABRE (Abre (Associação Brasileira de Embalagem), acontecerá nos dias 14 e 15 de agosto no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, e terá como tema central “Co-creative Packaging: o desafio de inovar com o consumidor”.

Durante o Congresso, Fernando Von Zuben, Diretor de Meio Ambiente da Tetra Pak, participará de um painel especial e compartilhará as ações de sustentabilidade desenvolvidas pela empresa. Segundo o executivo, sua apresentação visa incentivar as boas práticas em todos os elos da cadeia e trocar experiências com outras empresas do setor.

O público, formado pelos principais executivos das empresas fabricantes de embalagens, ainda poderá assistir palestrantes internacionais como Jonathan Mildenhall, Vice President Global Advertising Strategy and Content Excellence da The Coca-Cola Company e Michael Maggio, Vice President Global Engineering Packaging - Strategic Design Operations da Johnson & Johnson.

.Inscrições e detalhes da programação podem ser encontrados no site da ABRE www.abre.org.br.

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Trabalhando próximo aos fornecedores e clientes, fornece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos que a cada dia atendem às necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com aproximadamente 22.000 funcionários baseados em mais de 85 países, acreditamos na gestão responsável e abordagem sustentável do negócio. O nosso slogan “PROTEGE O QUE É BOM” reflete nossa visão de tornar o alimento seguro e disponível, em qualquer lugar. [ www.tetrapak.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira
 Consulta inválida: