Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2012 - 08:28

FMU lança aplicativo que simula prova da OAB

O utilitário, que está disponível nas lojas Apple Store e Google Play, conta com mais de 700 questões atualizadas até o primeiro semestre de 2012.

O segredo para o sucesso na carreira jurídica é a dedicação aos estudos e o foco no objetivo no qual se quer chegar. Para treinar, os simulados são grandes aliados que auxiliam os futuros bacharéis em Direito a perceberem quais são seus pontos fortes e fracos além, é claro, de preparar psicologicamente para uma prova longa, com bastante leitura e que exige o máximo de concentração.

Foi pensando no êxito de todos os bacharéis e universitários que cursam Direito, que o Complexo Educacional FMU lança hoje, 09/08, na Apple Store e na Google Play, o Simulado FMU para prova da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil.

No que se refere ao conhecimento, o aplicativo, que conta com mais de 700 questões atualizadas, permite que o estudante tenha um feedback do seu desempenho em cada disciplina, essencial para o melhor planejamento e estratégia de estudos para o exame da Ordem. E, para quem já está nos períodos finais do curso, a prova serve para apontar quais conteúdos merecem mais atenção antes de realizar a OAB.

FMU -O Complexo Educacional FMU, que reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Faculdades Integradas de São Paulo (FISP) e Faculdades Integradas Alcântara Machado e Faculdade de Artes Alcântara Machado (FIAM FAAM), é referência na qualidade de ensino e empregabilidade de seus alunos há mais de 40 anos. Atualmente, a instituição oferece mais de 70 cursos de Graduação, 70 opções de Pós-graduação (Especialização e MBA), 40 cursos de Extensão e dois Mestrados em Direito e Saúde Ambiental. Possui estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores mestres e doutores, que oferecem aos estudantes um ensino diferenciado e inovador.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: