Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2012 - 11:04

ANEEL quer ouvir a sociedade sobre pré-pagamento e oferta de serviços pelas distribuidoras de energia

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) promove, até setembro, duas audiências públicas com assuntos de interesse para os consumidores e os agentes do setor. Uma delas (047/2012) trata da proposta de regulamentação sobre os serviços que as concessionárias podem oferecer além da distribuição de energia elétrica – entre eles, a reforma elétrica de imóveis, a elaboração de projetos de construção com uso eficiente da energia e a inclusão de assinaturas, contribuições e doações na conta de luz. A outra audiência (048/2012) debate a norma para o pré-pagamento e o pós-pagamento eletrônico de energia elétrica no país. Os consumidores que optarem por essas modalidades poderão pagar ou comprar créditos para o fornecimento de energia, em um sistema parecido com o que existe na telefonia móvel.

Para ouvir as contribuições da sociedade, a Agência realizará reuniões abertas à participação de todos em dez cidades. Veja a lista de datas e locais das reuniões relativas a atividades acessórias (AP 047/2012) e a pré-pagamento e pós-pagamento eletrônico de energia (AP 048/2012):

Até 25 de setembro, qualquer cidadão ou instituição pode apresentar opiniões e sugestões sobre os dois temas propostos pela ANEEL. As contribuições quanto a atividades acessórias podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected], e as sobre pré-pagamento e pós-pagamento eletrônico, para o e-mail [email protected] Também é possível realizar o envio pelo fax (61) 2192-8839 ou para o endereço da Agência (SGAN, Quadra 603, Módulo I, Térreo, Protocolo Geral, CEP: 70.830-030), em Brasília (DF). [www.aneel.gov.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira