Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2012 - 11:04

EMAE fará leilão eletrônico para venda de energia

Serão disponibilizados quatro produtos de fonte convencional para o submercado Sudeste/Centro Oeste.

São Paulo – A EMAE – Empresa Metropolitana de Águas e Energia realizará, no dia 8 de agosto, leilão eletrônico de energia elétrica para negociar seu produto no ambiente de comercialização livre. Podem participar as empresas geradoras de energia, comercializadoras ou consumidores livres, desde que estejam em dia com suas obrigações na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) e com a própria EMAE.

Os interessados em participar devem observar as condições previstas no edital, disponível para consulta no sítio eletrônico da empresa [www.emae.com.br], e tem até às 17 horas do dia 3 de agosto para enviar o termo de adesão. A realização do leilão será a partir das 15 horas do dia 08 de agosto

EMAE -Criada em janeiro de 1998, a Empresa Metropolitana de Águas e Energia S.A. (EMAE) é uma concessionária de geração de energia cujo controle acionário pertence ao Estado de São Paulo. A EMAE detém e opera um sistema hidráulico e gerador de energia elétrica localizado na região metropolitana de São Paulo, no Médio Tietê, Cubatão e no Vale do Paraíba. A empresa atua, também, no controle de cheias do rio Pinheiros, além de armazenar água para abastecimento público nos reservatórios Guarapiranga e Billings.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira