Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/07/2012 - 13:08

Presidente do BNDES abrirá o 11º Congresso Brasileiro do Agronegócio

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, será o palestrante principal do 11º Congresso Brasileiro do Agronegócio, que a Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) promove no dia 6 de agosto, em São Paulo. Coutinho falará sobre a evolução econômica brasileira nos últimos anos e a importância da renda no consumo de alimentos e energia, que é o tema central do evento: “Brasil – Alimentos e Energia – Seguranças Globais”.

Além de Coutinho, o 11º Congresso da Abag contará ainda com as participações de líderes das principais empresas, cooperativas, órgãos públicos e entidades ligadas direta ou indiretamente ao agronegócio. Participarão, entre outros, James Fry, da LMC International; o presidente da Cosan, Marcos Lutz; o presidente da Monsanto, André Dias; o vice-presidente da Agco para América do Sul, André Muller Carioba; o presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Maurício Tolmasquim; o presidente da CitrusBR, Christian Lohbauer; além da secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Mônika Bergamaschi.

Paralelamente aos debates, o Congresso também será a oportunidade para homenagens. Serão entregues os prêmios de Personalidade do Agronegócio “Ney Bittencourt de Araújo” e de Destaque em Tecnologia “Norman Borlaug”, reverenciando grandes personalidades do setor e suas contribuições ao agronegócio brasileiro, como o professor José Goldemberg e o produtor, Herbert Bartz, pioneiro no plantio direto no País.

.[11º Congresso Brasileiro do Agronegócio – “Brasil – Alimentos e Energias – Seguranças Globais”, dia 06 de agosto de 2012 (segunda-feira), das 8h às 19h30,no Sheraton São Paulo WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, 12.559 - São Paulo (SP)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: