Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2012 - 13:08

Cometa Motocenter abre Feirão com show de motocicletas

Visitantes poderão adquirir motocicletas com condições especiais e ainda assistir a show de manobras radicais do grupo Força e Ação

Um show de manobras radicais sobre duas rodas vai agitar Ji-Paraná (RO) na abertura de mais um Feirão da Cometa Motocenter, maior revendedor de motocicletas Honda da região. O Feirão tem uma hora de apresentação do grupo Força & Ação, uma equipe especializada em moto show, a partir das 19h. O Feirão da Cometa Motocenter acontece até o dia 19 de julho no Beira Rio. “Esta é uma ótima oportunidade para clientes que desejam adquirir uma motocicleta Honda a preços e condições especiais”, afirma Izabel Cristina, gerente da Cometa Motocenter de Ji-Paraná.

Feirão da Cometa Moto Center, até 19 de julho de 2012, das8h às 19h, Av. Transcontinental, 520 - Primavera – Ji-Paraná/RO

Grupo Cometa -Com 39 anos de história, o Grupo Cometa é um dos maiores revendedores nacionais de motocicletas Honda. A empresa está presente em cinco estados (Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia), com 11 concessionárias de motocicletas, e também atua no segmento de automóveis, com revendas das montadoras Volkswagen e Hyundai, totalizando mais cinco lojas.

O Grupo Cometa ainda está presente no segmento de Agronegócios, no qual desenvolve o manejo de gado da raça Nelore (puro de origem), além de ações específicas como coleta de embriões, fertilização in vitro e organização de leilões.

Motocicletas: Amazonas - Tabatinga e Tefé |.Mato Grosso - Alta Floresta, Cáceres, Colíder e Pontes e Lacerda |.Mato Grosso do Sul - Campo Grande e Paranaíba |.Rondônia – Ji-Paraná e Ouro Preto |.Pará – Belém.

Veículos de passeio: .Mato Grosso – Cáceres (Volkswagen) e Sinop (Hyundai) |.Rondônia – Ariquemes (Volkswagen) e Ji-Paraná (Volkswagen e Hyundai).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira