Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2012 - 13:08

Blindagem de riscos

A Vialandauto, pioneira no segmento de logística de transportes para eventos e transporte executivo, está enviando seus motoristas mais qualificados para realizarem um curso de direção evasiva numa das melhores empresas do País, o “Centro Pilotagem Roberto Manzini”. O objetivo é incrementar a qualificação de seus profissionais que dirigem veículos blindados, de olho nos executivos e passageiros VIPs que devem vir ao Brasil para a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

De acordo com Cláudia Vargas, diretora da área internacional, a iniciativa vem de encontro a uma série de investimentos direcionados a esses eventos: “estamos aumentando nossa frota de carros blindados e os clientes que solicitam esses veículos demandam motoristas capacitados para direção evasiva”, afirma.

A direção evasiva tem como objetivo técnicas e procedimentos que dificultam ao máximo qualquer tentativa de abordagem para assalto ou sequestro, por meio de diversas manobras de fuga.

Vialandauto -Líder de mercado na América Latina, a [vialandauto www.vialandauto.com.br ]introduziu o conceito de assistência em transporte de passageiros para eventos no Brasil. Criada em 1981, a empresa oferece soluções de logística de transportes para eventos e transporte executivo em todo o mundo, locação de veículos executivos e fretamento de aeronaves. Atualmente com 250 funcionários e 2,5 mil clientes ativos, possui escritório sede na capital de São Paulo, filiais em Campinas (SP), Atibaia (SP), Rio de Janeiro e Curitiba, além de unidades operacionais em Recife e Salvador. A vialandauto possui ainda parcerias com as principais redes de hotelaria e centros de convenções e eventos do País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira