Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2012 - 13:00

United Airlines registrou crescimento em junho de 2012 em comparação a junho de 2011

A United Continental Holdings, Inc. (NYSE: UAL) divulgou o resultado operacional combinado das suas unidades para o mês de junho de 2012.

O tráfego aéreo consolidado da UAL (milhas de passageiro pagante, ou RPM na sigla em inglês) aumentou 1% em junho de 2012 e a capacidade consolidada (milhas por assento disponível) aumentou 3% no mesmo mês em comparação com junho de 2011. O fator de ocupação consolidado da companhia em junho de 2012 aumentou quatro pontos em comparação com o mesmo período do ano passado.

A receita consolidada de passageiro com base nas milhas por assento disponível (PRASM, na sigla em inglês) aumentou entre aproximadamente 5 e 6 % em relação a junho de 2011. Como observado no Investor Update emitido em 28 de junho de 2012, a companhia registrou um ajuste fora do período em junho de 2012 relacionado à interrupção dos negócios em decorrência do terremoto e tsunami no Japão em 2011. O crescimento ano sobre ano do PRASM em junho de 2012 foi de aproximadamente um ponto percentual. Subsequentemente, a companhia registrou um ajuste contábil relacionado à reconciliação das suas responsabilidades de tráfego aéreo de períodos anteriores, o que compensou a perda de receita oriunda da interrupção dos negócios.

Perfil-A United Airlines e a United Express operam uma média de 5.605 voos diários para 375 aeroportos em seis continentes a partir dos seus hubs em Chicago, Cleveland, Denver, Guam, Houston, Los Angeles, Nova York/Newark, São Francisco, Tóquio e Washington, D.C. Em 2011, a United transportou mais passageiros do que qualquer outra companhia aérea do mundo e operou mais de dois milhões de voo transportando 142 milhões de passageiros. A United está reformando as suas cabines para incluir mais assentos-leito na primeira classe e na classe executiva, além de maior espaço extra para as pernas na classe Econômica, do que qualquer outra companhia aérea dos Estados Unidos. A United opera aproximadamente 700 aeronaves na frota principal e já encomendou a entrega de 125 novas aeronaves entre 2012 e 2019, incluindo 50 Boeings 787 Dreamliners e 25 Airbus A350XWBs. A United foi eleita a companhia aérea mais admirada do setor no ranking de Empresas Mais Admiradas do Mundo de 2012, elaborado pela revista FORTUNE. Os leitores da revista Global Traveler escolheram o programa MileagePlus da United como o melhor programa de passageiro frequente por oito anos consecutivos. A United é membro fundador da Star Alliance, que presta serviços para 193 países através de 27 companhias aéreas afiliadas. Os mais de 85.000 funcionários da United e da Continental residem em todos os estados dos EUA e em muitos países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a United Continental Holdings, Inc., visite o site united.com . As ações ordinárias da United Continental Holdings, Inc., holding da United, são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) sob o símbolo UAL.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira