Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

17/07/2012 - 10:09

LPR atua em quatro feiras em julho

Uma das principais montadoras de eventos do país, tendo montado a maior parte das estruturas da Rio+20, a LPR atua em quatro feiras em julho. Uma delas é a Serigrafia, Sign e Future Textil 2012, considerado o maior evento para o setor de serigrafia, indústria têxtil, comunicação visual, impressão digital, sinalização e material promocional da América Latina. A empresa monta 179m² de área no evento, que vai de 18 a 21 de julho, em São Paulo. Na Expomaq, Exposição de Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria Laticinista, realizada de 16 a 19 de julho, em Juiz de Fora (MG), a empresa é responsável por 204m² de montagem de seis expositores.

A LPR também monta a Apras Londrina, feira da Associação Paranaense de Supermercados realizada de 16 a 17 de julho, somando 970m² com 37 contratos entre estruturas da promotora do evento e expositores. Já na Movinter, Feira Moveleira de Negócios, atua pela primeira vez como montadora oficial, além de ser responsável pelo projeto de nove estandes de empresas expositoras. Na feira, realizada de 17 a 20 de julho em Mirassol (SP), foram utilizados 50 toneladas de material entre alumínio, mobiliário, vidro, madeira, material elétrico, carpete, forro, entre outros.

LPR -No mercado desde 1985, a LPR é a maior montadora de eventos e estandes do Brasil. A empresa realiza cerca de 40 projetos por dia e atua em mais de 150 feiras, shows e congressos por ano, sendo responsável por grandes eventos, como a Rio+20. Fundado em Londrina, o empreendimento possui filiais nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, instaladas estrategicamente para atender os clientes de norte a sul do país. São mais de 180 mil m² de projetos executados por ano com o apoio de uma equipe de mais de 350 colaboradores.

O grupo LPR é composto pelas empresas LPR Montadora, LPR Locações, LPR Digital e LPR Led.

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira