Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2012 - 09:10

Schneider Electric marca presença no 9º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética e Expoeficiência 2012

Durante evento, empresa apresenta como foi feita a implementação do processo de certificação ISO 50001 da sua sede na França.

A Schneider Electric, especialista global na gestão de energia, participará do 9º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética e Expoeficiência 2012 (COBEE), principal evento do segmento de energia voltado à eficiência e processos produtivos mais sustentáveis. Durante o evento, que será realizado nos dias 11 e 12 de julho, em São Paulo, a empresa apresentará soluções como o EcoStruxure, o Energy Step e o Web Energy.

A companhia também participará na plenária principal do Congresso, quando compartilhará sua experiência no processo de certificação ISO 50001, conquistado pelo edifício sede da empresa na França (Lê Hive) - primeira instituição do mundo com o certificado.

“Temos um compromisso com o desenvolvimento de soluções de eficiência energética e queremos compartilhar tendências e tecnologias com o público altamente qualificado do COBEE”, afirma o gerente de eficiência energética da Schneider Electric no Brasil, João Carlos Salgueiro.

Presente nas últimas edições do evento, a companhia contará com um estande maior, com capacidade total para apresentar todas suas soluções para o setor. Nele, os participantes poderão conhecer o lançamento EcoStruxure, sistema completo onde a automação de processos, máquinas ou automação predial estão totalmente integrados à gestão de energia.

Destaque também para o Energy STEP, programa de auditoria que oferece uma forma efetiva de redução das emissões de CO2 por meio de um processo estruturado de otimização de recursos, com ênfase na energia elétrica. Uma das atividades contempladas é o monitoramento remoto de energia WEB Energy, que acompanha o consumo de energia elétrica, via Internet, permitindo identificar oportunidades de mudança na forma de contratação e utilização da energia por parte dos clientes.

Além da apresentação das soluções, a Schneider Electric mostrará como a integração total entre os sistemas de gerenciamento de energia, controle de processos, automação predial, TI e segurança podem ser revertidos em maior eficiência operacional, produtividade e eficiência energética.

.[9º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética e Expoeficiência 2012 (COBEE), dias 11 e 12 de julho (quinta e sexta-afeira), das 13h às 18h,no Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 - Consolação - São Paulo].

Schneider Electric -Como especialista global na gestão de energia, presente em mais de 100 países, a Schneider Electric oferece soluções integradas para diversos segmentos de mercado, obtendo posições de liderança em Energia e Infraestrutura, Indústrias e Fabricantes de Máquinas, Prédios não-residenciais, Data Centers e Networks, assim como residencial. Focada em oferecer energia mais segura, confiável, eficiente, produtiva e sustentável, a Schneider Electric, com mais de 130.000 colaboradores em todo o mundo, atingiu em 2011 um faturamento de 22,4 bilhões de euros, através de seu forte compromisso em ajudar as pessoas e organizações a fazerem o máximo da sua energia. No Brasil, presente há 65 anos, a empresa conta com mais de 5.000 colaboradores, 13 filiais comerciais e 9 unidades fabris: Guararema (São Paulo), Sumaré (São Paulo), Curitiba (Paraná), Fortaleza (Ceará), Blumenau (Santa Catarina), Caxias do Sul (Rio Grande do Sul), Manaus (Amazonas) e 2 na cidade de São Paulo. | www.schneider-electric.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: