Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/06/2012 - 09:16

Colt Aviation constrói hangar em base no Rio de Janeiro

Com o constante crescimento da aviação executiva no Brasil, a Colt Aviation investe 23 milhões na construção do maior projeto de hangar no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão)- Rio de Janeiro com previsão de entrega para 2013.

Esse projeto é espelhado nos melhores FBO’s do mundo, com uma localização privilegiada, área privada no aeroporto internacional com partidas e chegadas sem escalas, área privada isolada do terminal de passageiros, facilidade para embarque/desembarque e apoio a clientes, (salas Vip, salas de reuniões e internet), facilidades para manutenção e abastecimento, e maior pista de pouso/decolagem do Brasil.

Com aproximadamente 20 mil metros de área construída, estrutura exclusiva de 310 metros divididos em vários ambientes, e toda a privacidade necessária aos passageiros, a Colt Aviation se preocupa em proporcionar a melhor experiência de voo e atender com exclusividade cada cliente.

Para o presidente da Colt Aviation, “Todo investimento é necessário para oferecer aos nossos clientes o melhor atendimento e satisfação”. Diz Alexandre Eckmann.

Perfil-A Colt Aviation iniciou suas atividades em 1997, em Miami, USA, comprando e vendendo peças para o mercado aeronáutico. Desde 2002, passou a oferecer os serviços de gerenciamento, hangaragem e atendimento de aeronaves em São Paulo. A partir de 2006, começou a operar também na cidade do Rio de Janeiro e foi certificada pela ANAC como operador de táxi aéreo.

Hoje, a Colt Aviation é uma das quatro maiores empresas do segmento no Brasil, com uma frota de 15 aeronaves, e com a maior operadora de Learjet da América Latina. Já voou mais de 11 milhões de quilômetros sem nenhum tipo de acidente e opera bases de atendimento em quatro diferentes aeroportos do Brasil, e em breve, inaugurará outras duas bases. A Colt Aviation é certificada para voar no mundo todo e mantém o nível máximo dos selos internacionais de qualidade ARG/US e WYVERN e é atualmente a única empresa no Brasil a manter um programa de compensação total de carbono.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira